Menu

sábado, 4 de outubro de 2014

Look do dia: top cropped!

Oi gente!!! Hoje tem look do dia!!! Vim mostrar uma combinação que nunca pensei em usar, ainda mais agora que "agreguei mais valor ao meu peso", mas amei de paixão e como estava em Brasília de férias e num cenário bem bonito, não pude deixar de tirar algumas fotos pra mostrar aqui.

Quando surgiu a moda do top cropped nem me interessei por essa peça, pois mostrar a barriga nunca foi do meu feitio, mas depois que comecei a usar algumas peças de cós alto, como minha calça flare, fiquei com vontade de ter um short de cintura alta também. Daí comprei uma malha preta trabalhada, minha mãe fez um short de cintura alta e num dia das minhas férias que fui a Patos de Minas com meu pai pra uma consulta, dei uma passadinha básica na Marisa e meio que sem querer encontrei esse top cropped.

O que me chamou a atenção nele foi a estampa, que além de ser básica, P&B, ainda tem essas margaridinhas que dão um toque e estão super em alta. Experimentei e vi que daria pra usar com o meu short e também com minha calça flare de cós alto, e como o preço era só 29,90 não resisti! As fotos foram tiradas no Pontão do Lago Paranoá, de onde dá pra ver a famosa Ponte JK. Vamos ver?



O lugar lá é muito lindo pra fotografar... os jardins são bonitos e bem cuidados, e me parece ser um lugar seguro pra ficar com a câmera, sem vacilar é claro! Até encontramos uma noiva e uma grávida fazendo ensaio fotográfico lá.








Minha bolsa fofa vocês já conhecem né...comprei em BSB na feiras dos importados por 25,00.


Sapatilha nova comprada na feira dos importados por 35,00.




Bom gente, espero que tenham gostado das fotos. Eu curti muito e ainda quero usar esse top com uma saia longa preta que minha mãe ficou de fazer pra mim. Gostei muito do lugar e quero voltar pra fotografar mais por lá, e eu estava pensando aqui, que lá é um bom lugar pra eu fazer as fotos de gestante da minha cunhada Carol. Aprovaram meu look? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...