Menu

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Férias: Passeio em Brasília: Comidas!

Oi gente!!! Já comentei aqui que em setembro eu estava de férias!!! Mas foram as férias mais corridas que tive nos últimos tempos, pois caí na besteira novamente de vender dez dias e o que sobrou foi pouco pra aproveitar mais, só que mesmo assim, mesmo passando rápido e sem ter ido a minha querida Caldas Novas (nós até planejamos mas no fim não deu certo e ficou pro mês que vem) aproveitei alguns dias pra ir a Brasília visitar meu irmão, fazer um curso de fotografia e gastar um pouco do dinheiro que eu não tinha. Vou começar pelas gordices!!! Não saímos tanto quanto eu queria, mas consegui conhecer alguns lugares novos e vou mostrar um pouquinho pra vocês. No primeiro dia fomos na Pizza César que fica em Taguatinga e tem um rodízio excelente. As pizzas tem a massa bem fininha e muito recheio, e o melhor, vários sabores diferentes ao contrário daqui onde só tem: pizza de milho, bacon, presunto, milho e presunto, milho com frango, milho com bacon, milho com milho... mas claro que o rodízio é mais caro, tipo o dobro, mas sempre como o dobro, e fico feliz o dobro também...


Carol e Neto


Isa 


Cunhadinha Carol, mãe e o Neto usando seu melhor sorriso! kkk


Amo esses dois...



No outro dia fizemos um passeio a tarde e fomos no Outback pra conhecer e experimentar a famosa cebola e a costelinha ao molho barbecue. Eu sempre quis ir lá, mas como tudo é muito caro, pedimos apenas esses dois pratos pra conhecer. Pra vocês terem uma noção o refrigerante lá só vende o copo que é recarregável, ou seja, você bebe a vontade (eu consigo no máximo 1 litro) e paga 8,90! A cebola custa quase 40,00 mas é um aperitivo que vale a pena experimentar.

Essa é uma batata recheada que meu irmão pediu e que dizem ser muito boa, mas não comi.

A cebola empanada é boa, mas confesso que esperava mais dela... Ela não tem gosto nenhum, nem de cebola, nem de tempero. Ela é apenas empanada e o que dá o sabor é esse molho que vem no meio com um toque de pimenta. Gostei mais da cebola com o molho barbecue pra falar a verdade. Pelo preço dela, quase 40,00 comparado com a batata frita com queijo cheddar e bacon que eles tem, acho que vou preferir a batata da próxima vez!



A costelinha ao molho barbecue é realmente um sonho! É d-e-l-i-c-i-o-s-a, com muita carne, bem assada e o molho é perfeito. Ela custa uns 80,00 eu acho, mas dá pra 4 pessoas comerem bem. Nós éramos mais que isso, mas deu pra todos provarem e ficar satisfeitos. Vou comer novamente quando eu tiver a oportunidade.



Minha mãe e o Matheus voltaram pra João Pinheiro e eu fiquei lá fazendo o curso, e no último dia eu o Neto e a Carol fomos a um rodízio de Comida Mexicana. Sempre quis ir a um restaurante assim e adorei a experiência. No rodízio pagamos pouco mais de 30,00 por pessoa e você que pedia o prato que queria comer...e tinha sobremesa incluso!


O restaurante Taco Pep, fica em Águas Claras, bem pertinho de Taguatinga.


De entrada comemos chili, guacamole e batata frita com queijo e bacon. Depois comemos burritos, quesadilhas e nem lembro mais o quê, só sei que adorei tudo e quero voltar lá quando eu for a Brasília.



Nem tudo vem com pimenta tá! mais ela dá um toque todo especial pra comida.



Adoro esses dois!


Arriba!


sobremesa...


Como sempre, quis fazer uma dieta de leve essas férias, mas já viram que não deu. Ainda tem mais coisa pra mostrar pra vocês, sobre lugares que fui e as coisinhas que comprei, fiquem ligados que vem mais post por aí! E você? tem alguma dica de lugar legal pra comer em Brasília? Comenta aí!

Um comentário:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...