Menu

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

♫ dingo bell ♪ Minha árvore de Natal!!!

Oi gente, o post de hoje é do jeito que eu gosto, cheio de fotos fofas que tirei da minha árvore de natal. Me lembro muito bem da primeira árvore de natal que tivemos aqui em casa. Eu devia ter uns seis anos e eu sai com meu pai e meus irmão pelas fazendas perto da minha casa pra encontrar um galho seco e fazer a árvore. Compramos um pisca-pisca e alguns "papais noéis", que descobrimos depois que eram velas, mas usamos mesmo assim na árvore, amarrando uma cordinha no pavio dela, hehehe. Minha mãe cortou várias fitas de cetim vermelhas e branca e arramamos os laços na árvore, foi bem simples, mas nunca me esqueci dela. Noa anos seguintes agente sempre fazia do mesmo jeito, arrumava um galho e coloca os enfeites e pisca-pisca. Acho que por volta dos meus 14 anos paramos de fazer árvore de natal, pois mudamos muito de casa e os enfeites acabaram se perdendo. Eu sempre falava que queria uma árvore de natal, mas todo ano eu enrolava e no fim acaba sem nada, mas esse ano resolvi entrar no clima e comprar algumas coisinhas pra montar a minha árvore.
Eu não tinha nada, nem um enfeite sequer, então tive que comprar tudo, até o pinheiro. Fui na Loja de 1,99 do Tchê, que tem um milhão de coisas fofas de decoração e utilidades para a casa. Gastei pouco mais de 100,00 e comprei um pinheiro de 1,20 m, pisca-pisca, enfeites e até um pisca-pisca diferente com flor que irei usar depois do natal na decoração do meu quarto.

Bom, pra montar minha árvore, além dos enfeites que comprei, separei tudo que eu tinha em casa que poderia deixar minha árvore mais bonita e divertida. Separei algumas pelúcias pequenas de porquinho, os Smurfs, e até meus bonequinhos do Mário e o Yoshi fizeram parte da festa. (Só não usei as borboletas, pois não sobrou espaço pra elas, rsrs). A dica que dou é essa: fuja do convencional e adicione objetos que dê sua identidade a árvore de natal, fica bem mais interessante e bonito.


Ela ficou linda, mais bonita do que eu imaginei. Sou aquele tipo de pessoa que fica feliz por qualquer coisa, e montar essa árvore foi tão legal e divertido que ás vezes paro e fico só olhando a beleza das cores que ela tem. Quando eu tiver minha casa que ter um pinheiro gigante pra encher de enfeites, pois adoro isso.


No topo está ele...Mário!




O Mike, "zoiudinho da mamãe" ganhei dos meus sobrinhos, e assim como as pelúcias dos Smurfs foram brindes do Mac Donalds, Amo muito tudo isso!


O Yochi comprei na última vez que fui em Patos de Minas no Mac Donalds, junto com o Mário.


Não sei se já falei aqui mas sou apaixonada por pelúcia de porquinhos. Tenho alguns pequenos e um porco enorme.


Comprei também alguns enfeites natalinos. Olha que fofura esse boneco de neve!



Presentes...




Ho..Ho...Ho...




Agora quero dar uma dica simples de enfeite pra quem não tem muito espaço, e não quer gastar muito. Você vai precisar apenas de garrafas vazias (pode ser de qualquer bebida, eu escolhi essas da Heineken porque são verdes com escritas vermelhas, as cores clássicas do natal) e de um pisca pisca da cor que você preferir. Eu escolhi o vermelho que ficou lindo dentro das garrafas e pra completar o clima coloquei do lado uma caneca com esse papai noel fofinho que comprei a alguns anos na Americanas. Esse tipo de enfeite fica lindo pra colocar no balcão da cozinha, estante, ou no criado ao lado da cama, como foi o meu caso...



Aproveitei pra tirar umas fotos dos meus sobrinhos. Felipe e sua prima Maria Clara.


Isadora...



Pra finalizar a decoração, além da árvore coloquei esse pisca-pisca branco com flores na estante da sala. Ficou super fofo e já comprei esse pisca-pisca com segundas intenções, pois vou usá-lo depois pra decorar o meu quarto.


Bom, espero que tenham gostado das minhas fotos e das minhas dicas. Você também fez uma árvore de natal diferente? deixa o link das fotos aqui nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...