Menu

domingo, 14 de dezembro de 2014

Passeio ao cinema e dica de filme: Anabelle!

Oi gente! O post de hoje é pra mostrar um pouco do passeio que eu e o Matheus fizemos mês passado com o casal de amigos Renato e Luciana, e pra dar uma dica de filme bem legal. No dia 15 de novembro, feriado, resolvemos ir a Patos de Minas, cidade que fica a 150 km daqui e que tem cinema! Saímos cedo, animados com a ideia de assistir um filme e dar uma voltinha pelas lojas da cidade, mas o que os inocentes do interior não pensaram é que como era feriado, as lojas provavelmente não abririam, kkkk. Só quando chegamos lá que a ficha caiu, hehehe. Não tinha nada aberto na cidade, apenas o cinema e a praça de alimentação do shopping, mas como já estávamos lá aproveitamos o que estava aberto e comemos o dia todo.

Na chegada fomos em uma padaria e fizemos aquele lanche da manhã, e ao sair de lá passamos no Mac Donald's pois a Luciana queria comprar os bonequinhos do Mário, que vinha no Mac lanche Feliz. Tomei um capucino delícia, ao estilo norte americano, com aquela tampinha e tudo mais, o que ajudou a montar o clima de inverno foi o ar condicionado do lá que devia estar em 2 graus negativos. 



Comprei o Mário e a princesa, mas depois vendi a princesa pra Luciana e comprei o Yoshi. O Matheus comprou os três da foto abaixo. Resumindo: tenho 2 Mários, 2 Yoshis e 1 Luigi, hehehe.





Criança Feliz! Adoro!


Eu queria todos pra mim! (menos o donkey kong, hehe)



Máquina de pelúcias do shopping. Queria muito um bichinho desses, mas o único jeito de conseguir seria como no vídeo abaixo.



Luciana, companheira de filmes de terror, hahaha. (quero todas as blusas dela pra mim!)


E o Mário estava em todo lugar...


Ele perseguia as pessoas...


Tentava hipnotizá-las...


Até foi no cinema com a gente...


Super companheiro...


Meio assustador olhando por esse ângulo... (Resolvi guardar ele na bolsa durante o filme, vai que ele se inspirava na Anabelle e iria querer sair por aí tocando o terror né?)


Sobre o filme, ele é realmente bom. Não sou do tipo que costuma assistir de filmes de terror, mas de tanto a Luciana falar que queria ver e depois de eu assistir Invocação do Mal, fiquei com muita vontade de ver e gostei muito! A história é bem feita, e tem todos aqueles sustos que dão até raiva,  mas que faz tudo ficar mais interessante e até divertido depois. Assistam ao trailler:


Esse vídeo aqui é muito engraçado e melhor ainda se você ver depois de assistir o filme. Eu quase morri de rir!


A noite fomos no Shangai, restaurante japonês, e comemos um rodízio perfeito. Comemos Guioza, um bolinho frito recheado com carne de porco.


Sushi...


Esse eu não comi, rsrs. Tem alga de mais pro meu gosto.


Essa é uma sopa de soja, parece uma "água suja", mas confesso que é uma delícia! A Luciana, que é japonesa disse que sempre que ficava doente quando criança só tomava essa sopa. É aquela típica sopa de vó.


E olha quem apareceu no rodízio! Ele... O Super Mário Bros!



Adorei esse passeio e mesmo as lojas estando fechadas e agente não ter conseguido comprar sequer uma camisetinha com estampa de gatos, valeu muito a pena. Adoro programas desse tipo! Já estou esperando o próximo.

POST EDITADO: Gente, vim aqui acrescentar um fato importante sobre o passeio que me esqueci de colocar e que a Luciana me lembrou aqui nos comentários. Nós não ficamos o dia e a noite toda comendo não! De manhã aproveitamos que na correria do dia a dia, nesse mundo moderno onde o tempo é muito raro agente praticamente não consegue se exercitar, e demos uma volta pela orla da lagoa que fica no meio da cidade. Tudo bem que demos a volta de carro, entrando numa via que era apenas para pedestres e ciclistas e que quase morremos de medo da polícia aparecer, e que as pessoas nos olhavam com aquela cara de: vocês estão fazendo coisa errada, e que a volta parecia não terminar nunca! Vocês podem achar que não, mais perdemos muitas calorias com tanta adrenalina! kkkkk



2 comentários:

  1. Marcela, você esqueceu da nossa caminhada no lago! Fizemos exercício físico antes de ir comer aquele tanto de coisas.. ahahah
    E foi ótimo, quero ir de novo!
    (obs: acho que o Matheus já tava com cara de medo da Anabelle na foto do cinema..heheeh)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...