Menu

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Dica de Filme: Não aceitamos devoluções!

Oi gente! Vim trazer pra vocês a dica de um filme que assisti dias atrás e adorei, e por isso resolvi compartilhar aqui. Não assisto muitos filmes, pois a maioria do tempo estou vendo algum seriado com o Matheus, mas depois que nós dois assinamos a Netflix, com aquele tanto de opções de filmes legais disponíveis a qualquer hora, vira e mexe agente para pra assistir um. Outra coisa legal da Netflix é que você pode indicar um filme pra um amigo e o recado vai pra caixa de mensagem dele no Facebook.
O filme que acredito que todo mundo deveria assistir se chama "Não aceitamos devoluções" e foi uma indicação que recebi da minha amiga e Blogueira Luciana. O bom, é que tem alguns filmes que agente não assiste porque acha que vai ser chato de mais, ou meloso de mais, porém quando algum amigo que te conhece indica pra você, você tem a certeza que realmente vai valer a pena. 

Se fosse pra eu julgar pelo nome e pela foto de apresentação, eu diria que esse filme, que é Mexicano (assistam com o áudio original e com legendas, garanto que fica mais interessante!) seria tipo uma cópia do famoso filme "O paizão", onde um cara recebe uma criança em casa dizendo ser sua filha e tem que aprender a ser pai da noite pro dia. Mas em "Não aceitamos devoluções" a história vai muito além disso. Ela tem uma comédia muito boa, do jeito que eu gosto, sem ter que apelar, e a história do amor do pai por essa filha é muito linda. É uma história que faz agente pensar em como deixamos nossos medos nos impedir de ser feliz, e a como dar valor naquilo que a vida nos dá.

Espero de coração que você assista. É um filme perfeito pra ver com a família e garanto que vai te tocar, assim como me tocou. Abaixo tem a Sinopse do filme, mas garanto a vocês que a história vai muito além desse simples e singelo resumo.


Sinopse: Valentin sempre levou uma vida despreocupada no México, saindo com várias mulheres sem querer compromisso e alternando entre pequenos trabalhos. Até que um dia, uma ex namorada bate à sua porta e lhe deixa um bebê, dizendo ser sua filha. Apesar da surpresa inicial, Valentin vai para os Estados Unidos a procura da mãe da criança, e acaba morando por lá e criando a pequena Maggie, tornando-se um homem responsável e encontrando um emprego fixo como dublê em filmes de ação. Seis anos mais tarde, a mãe de Maggie reaparece, com a intenção de levar a filha de volta com ela. 




Espero que vocês assistam e me contem aqui depois o que acharam! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...