Menu

domingo, 25 de janeiro de 2015

Ensaio Gestante Letícia!

Oi gente! vim mostrar mais um post com meus ensaios fotográficos pra vocês. Deve ter gente se perguntando: Esse blog agora só tem post de ensaios fotográficos? Sim e Não! rsrs
Aqui é um lugar que criei pra compartilhar as coisas que mais gosto e fotografia é uma delas. Não deixarei de fazer posts com dicas, looks e viagens como antes, mas como o tempo tem ficado corrido por causa dos ensaios, acaba que tenho menos tempo pra pesquisar outros assuntos, mas espero de coração que vocês estejam curtindo minhas fotos e continuem me seguindo por aqui, hehe. 
Mas voltando as fotos, o ensaio da vez foi da gestante Letícia e foi feito na casa da família dela. Fizemos as fotos em duas etapas e selecionei algumas que mais gostei pra mostrar aqui. Cada dia que passa amo mais fotografar as mamães.. é um momento tão lindo que enche todo mundo de alegria, até eu. Vamos ver?!








Adorei essa...








Quem participou do ensaio foi a Nina...que já está ansiosa esperando seu "irmãozinho" pra aprontar muito...




Espero que tenham gostado das fotos. Em breve tem mais ensaio por aqui e pra ficar por dentro do meu trabalho de fotógrafa curta minha página Marcela Dornelas Fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...