Menu

sábado, 31 de janeiro de 2015

Show Raimundos, Kaiser Chiefs & Foo Fighters!!!

Oi gente!!! O post de hoje é mega especial pois vim mostrar as fotos e contar como foi mais uma viagem pra assistir a shows que eu adoro! Pra começar, eu desmaiei assim que o Foo Fighters entrou no palco! Sim, e nem foi de emoção, kkkk, mas conto isso mais em baixo. Quero começar com o look que escolhi pra usar no dia. Fui de legging preta e meu coturno que é o sapato que me sinto mais confortável pra ficar muito tempo (meu tênis é ruim pra caramba...vou comprar um novo e bom em breve) e pra completar o look usei uma blusinha de malha feita pela minha mãe com uma estampa bem "unica" que eu mesma criei. Escolhi várias imagens dos Simpsons que lembram o mundo do rock e mandei estampar o tecido, ficou legal né? Eu amei!


Chegamos lá as quatro pois essa era a hora da abertura dos portões, mas eles adiaram e ficamos lá firmes e fortes. 


Os meninos comeram cachorro quente e eu como estava de dieta (por ordens médicas) comi maça, hehe. Acho que a falta de um cachorro quente ajudou no meio desmaio...rsrs. E a cara limpa sem maquiagem também eram ordens médicas, pois eu não podia usar nenhum produto de beleza, porque tudo contém iodo, e minha dieta era com restrição de iodo.



O evento foi muito bem organizado, os shows começaram no horário programado e infelizmente duraram o tempo programado. Como os Raimundos iriam apenas abrir o evento, a apresentação deles foi só de trinta minutos, mas foram os trinta minutos mais loucos que eu já vivi num show. Raimundos é uma das minhas bandas preferidas, que escuto desde criança, (influências do meu irmão mais velho hehe) e poder ir a um show deles foi incrivelmente foda. Curti de mais, pulei de mais e gastei as poucas energias que tinha conseguido com minhas maças nesse show! Veja os vídeos que fiz aqui em baixo, dá pra ver como foi louco!

Eu quero ver o oco


O pão da minha prima



Mulher de Fases


Me lambe



Tem muitas fotos dos Raimundos porque agente estava bem pertinho do palco, então aproveitei pra clicar bastante.












De capa de chuva pois estava charaviscando o tempo todo.



Eu quero é rock mininu!







Amigos de show! Gustavo, Lucas, Matheus, Patricia e Eu. Uma coisa que adoro em shows são os amigos que agente faz. Ficamos horas juntos dividindo e defendendo nosso espaço em frente ao palco e batemos altos papos. Descobrimos gostos em comum, contamos histórias e nos conectamos pelo Face. Quem sabe nos encontramos no próximo show! Adorei conhecer vocês. 


O segundo show da noite foi da Banda Kaiser Chiefs que até então eu não conhecia. Já tinha ouvido falar que era muito boa, e realmente isso é verdade. Gostei muito do som da banda e a energia deles no palco é incrível. O vocalista é muito massa, corria de um lado ao outro do palco, pulava e não parava quieto um minuto. Apesar de poucas pessoas saberem as letras das músicas ele conseguia fazer todo mundo bater palmas e entoar pelo menos o refrão de cada música. Curti de mais o show e a animação dos caras.
Fiz um vídeo deles, mas foi de uma música mais lenta. Dá o play pra ver os caras.








Agora é a hora do meu vexame! Pois bem, vou explicar direitinho porque eu desmaiei, e não, não foi de emoção. Eu fui pra BH não só pra assistir o show, fui para fazer um tratamento de saúde. Tenho Hipertireoidismo (minha tereóide produz hormônio em excesso) então fui indicada pela minha médica a tomar uma dose terapêutica de Iodo radioativo, pra "curar" a minha doença. Por causa disso tive que fazer por 10 dias uma dieta pobre em Iodo, ou seja, não pude comer nada industrializado, que tivesse ovo ou leite, e basicamente minhas refeições eram com comida feita com sal sem Iodo e óleo que não fosse de soja. Eu passei dez dias comendo apenas comida da minha casa, frutas e suco natural. Eu já sabia que seria difícil ir pro show sem poder comer nada, nem tomar refrigerante, mas eu já estava me acostumando a me alimentar assim, então comi bem antes de sair, bebi suco natural e levei umas maças na bolsa (e eu não podia comer nem barra de cereal). E depois de horas em pé, tomando apenas água minha glicose não aguentou. O que piorou foi que minutos antes do show do Foo Fighters as pessoas começaram a empurrar e tentar chegar mais perto do palco, e com o empurra empurra e o cheiro de cigarro me sufocando, não aguentei, foi quando comecei a sentir falta de ar e tudo começou a ficar escuro.
Virei de frente pro Matheus que estava atras de mim e abracei o pescoço dele dizendo "acho que tô passando mal". Foi quanto tudo escureceu e eu desmaiei. É estranho pois você sabe que vai desmaiar mas não dá tempo de fazer nada, dai o Matheus tentou me segurar, mas como eu estava com a capa de chuva eu escorrega como um peixe, kkkkk. Quando voltei comecei a ver um monte de cabeças coloridas e a ouvir a música alta, senti o Matheus me carregando mas não vi o rosto dele, eu só me preocupava em colocar a mão no rosto e tentar achar meus óculos! rsrsrs. Pisquei umas vezes e vi o Lucas (nosso amigo) com meu óculos na boca e carregando as minhas pernas, dai peguei o óculos da boca dele o comecei a falar com o Matheus eu eu estava bem, estava bem... e apaguei de novo hihihi. Nisso ele me passou pela grade e os bombeiros que ficam em frente ao palco me pegaram e me sentaram no chão, aí eu acordei de verdade. É estranho pois quando você desmaia, você acorda tipo elétrico (eu sou assim) e já levantei colocando o óculos e falando que eu estava bem, e rindo, e fui olha pro palco pra ver se já era o Foo Fighters que estava lá, mas o bombeiro me pegou pelo braço e disse: é por aqui a saída moça, vem que te ajudo. Encontrei o Matheus, comi umas batatinhas e tomei um pouco de guaraná só pra repor as energias, e assistimos o show de lado, onde estava mais tranquilo. Eu adoro assistir a shows no meio da bagunça, mas esse dia infelizmente não consegui voltar. Mas mesmo assim curtimos muito o show e por estarmos na pista premium conseguimos ver tudo de perto.
Fiz alguns vídeos também, olha só.

Breakout
Times Like These


Cover do Kiss - Detroit Rock City











Eles cantaram muita música boa, e o Dave é um cara tão engraçado, que você se diverte muito no show. Adorei tudo, e sim, compensa muito pagar o dobro pra ficar na pista premium, pois a experiência é outra.



Com o susto e como eu já estava bem cansada vi o show quase todo pelo telão sentadinha no chão. Mesmo assim foi doido de mais, e não me arrependo de ter ido. É claro que se eu tiver uma nova oportunidade de assistir os caras de novo, com certeza irei novamente, pra poder ficar no meio da galera, pular e gritar até ficar rouca. Bom gente, esse foi mais um show incrível que guardo na minha memória e que contarei para meus netos, hehehe. Esse ano tem Rock in Rio e assim que sair as bandas que tocarão, eu e o Matheus vamos ver em qual dia vamos. É disso que gosto, de aventuras, de adrenalina, de curtir uma coisa que gosto com a pessoa que eu amo, de dividir as alegrias e viver momentos únicos que ficarão na minha lembrança eternamente.

4 comentários:

  1. Marcela , mesmo com uma dieta restrita, você não pode ficar só com maçã, tem que comer bem e comer comida de verdade, você tá mesmo parecendo fraca nas fotos. Melhora essa dieta aí rsrs. Que bom que o show valeu a pena, sei que estavam esperando por ele, como sempre as fotos ficaram perfeitas. Se cuida, bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A dieta já acabou, foi só 10 dias. Mas eu comi muito bem antes de ir, comi quibe feito com sal sem iodo e frito no óleo de girassol, bebi suco de fruta bem doce pra ter glicose, rsrs e comi uvas tmb, mas é que sou do tipo que não aguento ficar tempo de mais sem comer alguma comida mais pesada sabe, rsrs. Mas agora já voltei a me alimentar normalmente, e sobre a cara de doente, a falta de maquiagem ajudou um pouco kkkkk nem lápis eu passei por 10 dias!
      Mas o desmaio foi só um detalhe, pois me senti bem depois. Rimos de mais de tudo, principalmente os meninos encenando como tentavam me carregar e não conseguiam (pesada de mais kkkkk)
      Bj

      Excluir
  2. CANTARAM BREAKOUT! Até eu desmaiava nessa hora de tanto que eu ia gritar..eheheh. Acho que vc deveria ter comido uma rapadura antes de ir pro show..rs! Mas deve ter sido incrível! Apesar do desmaio vc ouviu ao vivo e respirou o mesmo ar do Dave! Omg! Foo Fighters é minha banda favorita há 15 anos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que nem rapadura eu podia comer! A dieta era feita mesmo kkkk
      Sou do tipo de pessoa que mais de 5 horas sem comer (comida pesada tipo hot dog hehehe) já fico tonta e só na fruta não deu pra aguentar. Mas foi de boa, só fiquei triste porque perdi meu lugar na frente!!!
      No mais foi ótimo e nos próximos já estou preparada pra comer e curtir bastante!!! Bj

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...