Menu

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Look do dia: Chega logo inverno!

Oi gente! Usei um look na última sexta feira pra ir parabenizar minha amiga Bárbara pelo seu aniversário e o noivado (vem casamento por aí!) e gostei tanto que fotografei pra mostrar aqui e inspirar vocês com um look simples e bonito, que cai super bem nesses dias de quase inverno, onde chove um pouco e o clima fica meio friozinho. Quando pensei no que usar, de cara queria uma saia com meias pretas, pois acho que fica super chique pra usar a noite.
Usei minha saia preta de bandage que é uma peça chave que todo mundo deve ter, pois além de ser básica é muito confortável, e mesmo que você engorde ou emagreça um pouco ela vai servir sempre... eu tenho a minha a muitos anos.
Pra finalizar coloquei uma sandália preta e essa camisa branca com  estampa de cruz, que comprei em 2013 por apenas 30,00 numa feira de rua lá no RJ quando fui pro Rock in Rio, e que combinou muito com o look no estilo rocker. Vamos ver as fotos? 






Pra deixar o look mais sofisticado, coloquei esse colar dourado que contrasta com os botões da camisa, meu anel também de cruz e na boca meu batom queridinho do Boticário, o "vinho tinto". Adoro esse batom, pois é um vinho que combina muito com minha cor e a cobertura e duração dele é ótima, além de não ser nem tão cremoso, nem tão seco. Pra deixar a combinação mais "sexy" (hehehe) usei a camisa amarradinha pra marcar a silhueta. 




Pra terminar tem uma foto "bônus" da Pretinha pedindo carinho pro meu fotógrafo do dia. Obrigada Felipe pelas fotos, que apesar de ter apenas 11 anos está aprendendo direitinho com a Tia a ser um ótimo fotógrafo! :)


Bom gente, espero que tenham gostado do look e que sirva de inspiração pra vocês. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...