Menu

segunda-feira, 9 de março de 2015

Look do dia e Niver da Gabriela!

Oi gente! O post de hoje é bem especial pois além de mostrar um look lindo e barato, tem também algumas fotos do aniversário da Gabriela, minha amiga também blogueira que convivo desde a primeira série na escola.  Agente sempre foi bem parecida, quase sempre até o final da escola éramos da mesma sala, (a sala dos cdf's) e sempre fizemos parte do mesmo círculo de amizade, e depois da escola ela começou a namorar com o Thalles que além de ser meu parente distante ainda é amigo do Matheus, então sempre fizemos parte dos momentos uma da outra. Fiquei tão feliz em receber o convite pra cantar os parabéns pra ela, pois foi uma festa só pros parentes e amigos próximos e fiquei muito honrada com isso, rsrs. 

Pro look escolhi um vestido que comprei a meses atrás com a intenção de usá-lo em ensaios fotográficos, mas como nunca usei resolvi experimentá-lo um dia desses e depois de um pequeno ajuste no busto e de cortar um pouco da barra ele caiu como uma luva pra mim, e pasmem, ele custou só 12,00!!!

Comprei ele na Teca Confecções, loja de preço único de 12,00 onde comprei essas camisetas lindas que mostrei AQUI. E A Gabi sempre posta no blog dela achados que ela também faz nessa loja e digo que compensa muito garimpar por lá, pois sempre tem alguma peça linda escondida em algum lugar. Vamos ver as fotos? Espero que gostem, pois eu amei!



Eu simplesmente AMO vestidos com cintura marcada, pois fica lindo e feminino na medida certa sem parecer menininha de mais. É o modelo preferido também da Bruna Vieira do Blog Depois dos Quinze e ela é uma referência que tenho pra me inspirar.
O interessante é que apesar de custar só 12,00 o tecido é de ótima qualidade, e minha mãe que é costureira disse que nem o tecido você encontra por esse preço, então foi um grande achado mesmo.


Enquanto eu fazia as fotos olha quem estava por ali, só observando... a Nina felina!


Esse gatinho amarelo mora aqui na redondeza e eu a minha mãe estamos colocando ração pra ele em cima da casa, pois ele está bem magrinho e vive se escondendo dentro do forro da minha casa. Quem não gosta muito da ideia é o Tumbingo, (que está a espreita lá no fundo) pois ele tem medo de perder o posto de bebezinho da mamãe... rsrs




Agora algumas fotos do Niver da Gabi, que teve um monte do docinhos delícia, além de cupcakes e bolo, e eu comi pra caramba!





Pose pra foto (em outra câmera hehe)


Matheus e minha cunhadinha Mara.



Casal 10!



Parabéns pra você Gabriela, desejo a você tudo de bom na sua vida e que todos seus sonhos se realizem! Beijos da sua amiga blogueira :*

2 comentários:

  1. Nossa, que lindo e que surpresa ver tanta coisa legal que você escreveu sobre o meu aniversário, saiba que é recíproco e amo ter sua amizade de anos, até hoje. Obrigada por ser minha amiga :)

    ResponderExcluir
  2. Agente sempre foi parecida né, por isso agente combina, amamos moda, comer, nos divertir com os amigos comendo rsrsrs. Temos que marcar mais encontros, marcar uma ida ao cinema! Bjosss

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...