Menu

domingo, 29 de março de 2015

Look do dia: Kimono!

Oi gente! Semana passada fui até Patos de Minas (cidade vizinha que tem Cinema, Mac Donald's e Marisa hehe) pra uma consulta médica minha e do meu pai, e além de fazer algumas comprinhas que mostro aqui depois fotografei meu look do dia pra mostrar pra vocês. Quando eu fiz o post sobre kimonos eu disse que já tinha comprado um tecido floral pra minha mãe fazer um pra mim, e ela fez! E ficou lindo! Eu usei ele com a combinação mais básica e certeira, calça preta, regata branca e coturno. Pra deixar o look com um ar boho, completei com meu óculos retrô, um colar que o Matheus meu deu (da porta da casa do Hobbit) e minha bolsa de caveira da Sigma Skate Shop (que inaugura aqui na cidade semana que vem! E eu vou mostrar tudo pra vocês!)
Tiramos as fotos na beira da lagoa que tem lá e adorei o resultado, vamos ver?



Gostei porque ficou um look simples porém bem estiloso, e como não tenho costume de usar blusa regata coladinha no corpo, com o kimono eu fiquei bem a vontade.




O charme da peça fica por conta das franjas. Já estou com várias ideias de combinações pra usar ele novamente, seja com short jeans, vestido, bota over the knne... em breve tem mais look com ele.



Meu pai lindo ♥


Ah, nesse dia era niver do Matheus e agente até tinha combinado de almoçar num restaurante japonês pra comemorar, mas todos que agente foi só abria no jantar :(
Mas mesmo assim passeamos muito, fomos a algumas lojas que queríamos conhecer e passei o dia todo grudada no meu amor. 



A noite quando chegamos aqui a mãe do Matheus mesmo de SP tinha encomendado um bolo de churros (pausa pro suspiro!) pra ele. Daí o Matheus chamou alguns amigos de última hora e comemos e batemos papo até tarde, foi um dia muito bom. 


Pra quem quiser o bolo é da Casa do Bolo e é uma delícia! Recomendo!

2 comentários:

  1. Nossa... Não sou mto fã de kimono, mas vc arrasou na combinação, amei!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Geisi, nesse caso como eu queria algo mais confortável pra viajar e ir ao médico acho que a combinação ficou legal, mas quero usar depois de um jeito mais sexy (rsrsrs) com vestido tubinho e uma bota bem estilosa. Que bom que gostou do meu look, obrigada Linda!!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...