Menu

segunda-feira, 6 de abril de 2015

Look do dia | Chapéu

Oi gente!!! Hoje tem look do dia especial, pois é do jeito que eu gosto, cheio de estilo e que foi usado pra algo bem divertido. Sábado passado teve um evento de rock aqui na cidade, a Millenium Rock 3 e quando pensei no look só sabia que queria ir com meu chapéu novo (estilo bruxa!) estilo boho, que eu comprei na loja Beco em Patos de Minas. Não me preocupei muito com o que ia usar e me decidi só na hora mesmo, depois de buscar algumas inspirações no instagram da linda e estilosa Luanna do blog Le-Happy. Ela sempre post looks mega estilosos com chapéus, e looks rockers é com ela mesmo.
Então acabei escolhendo uma camiseta de banda e completei com uma calça preta e minha bota marrom com solado tratorado da Corello. Completei com alguns acessórios e meu colar tatto chocker (famoso nos anos 90 e que a Luanna usa sempre) e consegui um look confortável e estiloso ao mesmo tempo. Tentei fazer umas poses mais sérias no estilo da Luanna, rsrs, mas não consigo e quando vejo já estou sorrindo e olhando pra câmera igual uma boboca, hehe. Mas até que as fotos ficaram legais, vamos ver? Espero que gostem!










Eu gostei muito do look, apesar de não ser nenhuma novidade, pois vivo com essa calça, a bota já anda sozinha e essa camiseta já apareceu em vários look por aqui. O diferencial ficou por conta do chapéu, que apesar de estranhar um pouco no começo eu gostei bastante de usar, e quero usar mais vezes em looks com propostas diferentes. Espero que tenham gostado. Comentem!

2 comentários:

  1. Marcela, o look tá a sua cara, muito estiloso. Só dá uma verificada aí no título do post, acho que o acento ficou no lugar errado. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, ansiedade pra postar dá nisso. Obrigada pelo elogio!!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...