Menu

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Acompanhamento fotográfico do João Luccas!

Oi gente! Já que estou tão sem tempo de buscar conteúdo diferente aqui pro blog (como dicas de moda, filmes, etc...) vou encher vocês com posts dos meus ensaios fotográficos, que é justamente o que tem me tomado muito tempo ultimamente e eu tenho adorado isso, rsrs. Já falei várias vezes que sonho em ser apenas fotógrafa, apesar de ocupar mais meu tempo do que eu gostaria (pois não é só clicar, tem as edições que é a parte mais "trabalhosa" e demorada da coisa), mas que eu amo de paixão fazer isso.

É tão bom chegar em casa, descarregar as fotos e ver cada imagem linda, e depois quando mostro pra família, principalmente as fotos dos bebês e vejo as mães com os olhos cheios de lágrimas e um sorriso de orelha a orelha, todo o cansaço que senti desaparece e sinto uma energia renovada e a vontade de fazer mais e mais fotos.

As fotos de hoje são do João Luccas e separei algumas pra vocês. Ele é tão fofo e nesse dia me diverti tanto, e ainda por cima ele dormiu muito e pudemos fazer algumas fotos dele dormindo do jeito que eu e a Letícia, mãe dele, tanto queríamos. Vamos ver as fotos?




 

Demorou um pouquinho, mas quando ele pegou no sono foi essa fofura toda... Ficou muito lindo!


Uma das minhas fotos preferidas...






Espero que tenham gostado das fotos e pra quem não viu as fotos do primeiro ensaio dele, clica AQUI pra ver e pra curtir Marcela Dornelas Fotografia no face e não perder minhas postagens clica AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...