Menu

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Look do dia: inspiração para o inverno | Cabelo novo

Oi gente! O post de hoje deve assustar alguns, hihihi, mas vim aqui pra mostrar algumas fotos com uma inspiração de look pro inverno, além de mostrar meu novo cabelo! Sim! eu mudei de novo! Quando resolvi ficar quase totalmente loira, foi com segundas intenções, pois quem me acompanha sabe que sempre tive vontade de fazer algo diferente no cabelo, e ficar ruiva sempre foi uma das minhas vontades, veja esse post AQUI de 2 anos atrás que comprova!

Mas bem, sempre que eu falava da minha vontade de pintar o cabelo alguém sempre "ia contra" dizendo que eu iria estragar meu cabelo, que ele era lindo natural, que blá blá blá... não que eu tenho me revoltado contra todos, mas gente, é só cabelo! cabelo cresce, se não ficar legal é só pintar de novo, e se você não abusar dele e for sempre num profissional de confiança, e cuidar é claro, não vai virar uma merda como a maioria pensa.

E cá estou eu, apresentando a vocês meu cabelo ruivo/loiro. O loiro nas pontas foi sim deixado de propósito, pois meu maior medo era que meu cabelo ficasse laranjão e causasse espanto em mim e nas pessoas, e como as pontas estavam muito claras a Luana (minha cabeleireira) disse que teria chance disso acontecer e que o ideal seria eu ir cobrindo eles aos poucos, pra eu me acostumar e não chocar tanto assim, rsrs.

Mas como terei que retocar daqui uns dias quero colorir mais de ruivo, mas deixando ainda as pontas um pouco loiras, pois adorei esse degradê. E o look que montei foi pensando pra esses dias que já estão frios mas sem ser exagerado de mais, e eu montei pra sair semana passada com meu bem, mas no fim das contas acabei usando outro look, mas resolvi postar assim mesmo, hehe. Espero que gostem das fotos e espero a opinião de vocês sobre o novo visual!



Gente, esse colar da foto cheio de corações comprei numa lojinha de chineses, quando fui fazer um curso em BH mês passado, e custou só 8,99. 









Bolsa exclusiva da loja Sigma Skate Shop.







Achei o look tão a minha cara! A camiseta comprei aqui em JP mesmo na loja HCA Presentes que tem como especialidade camisetas de bandas. A saia foi minha mãe que fez. A meio fio 70 fiz as contas aqui e já vai fazer seis anos que tenho ela, não sei qual é a marca dela, mas é muito boa, pois uso sempre e até hoje ela está "novinha". Espero que tenham gostado das fotos, do meu cabelo, e da dica de look hehe. Comentem!

4 comentários:

  1. Você soube fazer o ruivo ficar a sua cara, Marcela. Desde antes de eu pintar que eu já falava pra você fazer, pois eu tinha certeza que ia combinar com você e eu estava certa, aliás, como vi ontem, lá em casa, o cabelo além de bonito está super bem cuidado. A foto que eu mais gostei foi essa última de você sorrindo, tá linda :)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Gabi.... é sempre bom mudar um pouco e como você mesma fala, não precisamos preocupar tanto com as coisas e devemos fazer o que agente gosta e tem vontade, afinal de contas é só cabelo, qualquer coisa agente corta ou pinta de novo rsrs. Mas tô gostando muito do meu novo visual e pretendo ir ficando mais ruiva aos poucos, sem pressa pra não estragar de mais o cabelo... Obrigada pelo elogio! Bjosss

    ResponderExcluir
  3. AMEI o look, e deixa eu falar uma coisa: TEU CABELO FICOU MARAVILHOSO ASSIM! SONHO!
    Parece com o da Luanna do Le Happy *_* amo!
    Ta linda linda!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Camila! morri com seu comentário hihihi.... vc que é linda e ver vc sendo tão autentica no seu blog, com seus looks e cabelo perfeito ♥ me deu mais vontade ainda de mudar e ousar mais no meu estilo...amo seu blog e sigo sempre e foi um prazer ter vc por aqui!!! Beijosss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...