Menu

domingo, 2 de agosto de 2015

Rock na 33 Lounge Bar!

Oi gente! Quem nunca sentou numa mesa de bar com os amigos e ficou fazendo planos de abrir um bar que tocasse as músicas que você mais curte? (que no meu caso é rock) Aposto que você já! Eu fiz isso a pouco tempo atrás, e não é que nem precisei desembolsar nada pra isso acontecer, hehehe. É que inaugurou em JP uma boate/bar o 33 Lounge Bar, que além de trazer shows sertanejos, pagode, também vai rolar vários estilos, e claro, o rock and roll que eu tanto curto.

Sábado foi dia de Rock com a banda Rádio Velho e o Dj Adriano de Castro que também toca o melhor do rock, e eu como sempre não perdi e fotografei tudo e vim mostrar aqui pra vocês.


A 33 Lounge Bar inaugurou a um mês e já teve várias apresentações, mas eu ainda não tinha ido ao lugar. Apesar de gostar de sertanejo, não sou de ir a boate com esse tipo de apresentação, prefiro shows em Festa de Exposição e Festa de Peão, onde costumo ir com minha mãe e meus sobrinhos, mas quando vi que a 33 além do sertanejo que já é clássico, iria dar espaço também pra outros estilos, fiquei mega feliz e super animada, pois quem mora aqui sabe que tem poucas opções de diversão, e saber que agora tem um espaço diferente na cidade fico muito feliz. 


O espaço tem um bar bem legal, e a noite de rock foi open bar brahma, mas como não bebo cerveja fiquei só no refri mesmo. Lá tem mesas pra quem gosta de tranquilidade, e o banheiro feminino fica num segundo andar de onde você tem uma vista panorâmica do bar, perfeito pra fotografar, coisa que eu adorei.
O look que eu escolhi foi bem confortável, com minha bota over the knee, que é sem salto e me de liberdade pra ficar até as 03:00 da manhã de pé e curtindo, rsrs, meu short saia preto, e essa t-shirt com estampa da Ariel da C&A. E como a banda Rádio Velho fez uma música pra ser hino do Motoclube do qual faço parte, Asas das Gerais, fomos com nosso colete.










Galera tranquila curtindo um som maneiro com o Dj Adriano de Castro e colocando o papo em dia com os amigos antes do show. 

 

Representando o Motoclube Asas das Gerais








Os meninos da Rádio Velho.







Dj Adriano de Castro, que antes do show tocou muito rock internacional como Gun's n' Roses, Red Hot Chili Peppers, e que depois do show fez a galera cantar alto com o melhor do rock nacional, tocando Legião Urbana, Charlie Brown Jr, entre outros.


E foi a vez da Rádio Velho que foi um show de quase duas horas de apresentação, tocando além de músicas de composição própria, o melhor do rock internacional, System of  Down, Nirvana, Mettalica, além de Raimundos que é uma das minhas bandas favoritas.














 
E teve até participação especial da Lara, conhecida na cidade por sua linda voz, e que também é namorada do Dhyego guitarrista da banda. Ela cantou no final, na música "A mais pedida" dos Raimundos e encerrou a noite com chave de ouro. Adorei a participação dela e espero ver mais surpresas em breve, viu Lara!


 Bom gente, gostaria de agradecer ao Cristhian, que me convidou pra ir conhecer o bar e a todo mundo que compareceu dando aquela forma pra cena do rock aqui na cidade. Espero que todo mundo tenha gostado do mesmo jeito que eu, pois eu adorei o lugar, a apresentação do Adriano de Castro e da Rádio Velho e espero que tenha mais atrações desse estilo, pois com certeza vou comparecer e curtir muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...