Menu

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Trend Alert: Biquini Neoprene (ou 3D)!

Oi gente! Então, como já comentei aqui, em setembro eu estou de férias!(faltam 3 dias \o/) E eu e o Matheus vamos passar uma semana em Natal-RN com o pessoal da Maçonaria que organizou uma excursão na semana do feriado da Independência. Desde o fim do ano passado estamos pagando a viagem e agora só preciso me preocupar com a grana que vou gastar lá com alimentação e transporte, pois tudo, até as passagens aéreas (vou andar de avião pela 1ª vez! #medo) já foram pagas.

De uns tempos pra cá estou tentando gastar menos e investir mais na minha carreira de fotógrafa e por isso prometi que não compraria nada em especial pra essa viagem. Comprei uns tecidos e pedi a minha mãe que fizesse algumas roupas, pra eu poder economizar, e como eu já tenho alguns biquínis que comprei em Caldas Novas e outros que minha mãe fez, decidi que não compraria nenhum novo.

Mas... como toda mulher, não consegui resistir quando vi essa novidade na internet, os lindos e coloridos biquínis Neoprene, ou biquíni 3D. Eu adoro cores e me apaixonei por esse estilo de combinar várias cores com essa modelagem que além de confortável lembra um estilo retrô meio futurístico hehe. Vi que a Duzani lançou um biquíni desse estilo e fui logo na Graziele (revendedora duzani) pra comprar o meu. Apesar de não prcisar de um biquíni novo, não resisti e levei um pra casa, hihi.

Busquei alguns modelos pra mostrar pra vocês e acredito que esse estilo vai bombar no próximo verão, e como o frio já foi embora de vez, vale a pena já ir pesquisando e garantir o seu.


A modelagem é do jeito que eu gosto, com a calcinha maior na lateral, e esse modelo de sutiã é bem confortável também, além da combinação de cores que dá todo o charme. O meu é vermelho com amarelo e detalhes em preto, e comprei antes de ficar ruiva e nem sei se agora vai ficar brega com meu cabelo, rsrsrs, mas nem me importo com isso também. É esse modelo aqui em baixo!










São lindos né! Impossível não se apaixonar. Assim que eu voltar da praia posto look do dia com o meu. Curta minha página no face Blog Pedacinho do meu Eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...