Menu

domingo, 20 de setembro de 2015

Diário de viajem: 1º dia em Natal!

Oi gente! Estou aqui no Rio curtindo os últimos 10 dias das minhas férias e aproveitei um tempinho pra vim mostrar aqui um pouco da minha viajem pra Natal-RN. Foi a segunda vez que fui a praia e apesar de não gostar da ideia de ficar pulando ondas e nadando (nem sei nadar...) adoro conhecer novos lugares, comer coisas diferentes, e conhecer a cidade. E lá nós aproveitamos muito, pois não ficamos só na praia, saímos pra conhecer vários lugares e vou mostrar tudo pra vocês. 


Foi a primeira vez que andei de avião e imaginem a comédia que foi. A minha turma era de 27 pessoas e ficamos todos no fundo do avião, então imagina a bagunça que a galera aprontou na hora da decolagem, kkkk, foi muito divertido. Chegamos lá numa segunda a tarde e só almoçamos e demos uma olhadinha no mar, que ficava a um quarteirão do hotel. No dia seguinte ficamos na praia em frente ao hotel e aproveitamos pra dar aquela caminhada e nesse dia molhei apenas até o joelho, hehehe.


Turma do fundão! Imaginem a bagunça da galera! A turma é super legal e animada e já vamos começar o novo consórcio pra viajem do ano que vem!


Lanchinho do avião... Sim, eu esperava que fosse um monte de coisas, tipo sanduíche, batata, essas coisas que criança gosta, mas só teve uma bolachinha de sal com polenguinho e um bolinho com suco. Mas a viajem foi só 2 horas e meia, então era só um "belisquete" mesmo.


Dá medo e frio na barriga, mas a paisagem é muito linda!




E a garota alérgica aqui como não pode experimentar nenhum prato com camarão, se acabou com o escondidinho de carne seca! Pensa numa delícia!


Cartão postal de Natal-RN o morro do careca. O Morro do Careca é uma duna de aproximadamente 107 metros localizada no extremo sul da Praia de Ponta Negra. É um dos principais símbolos turísticos da cidade. No passado ele era uma fonte de diversão onde as pessoas podiam descer pelo morro praticando esportes e se divertindo. Desde o final da década de 90 o Morro do Careca está fechado a visitação. O motivo da implantação da cerca de proteção é para preservação da mata de restinga e também para a areia não descer e consequentemente a altura do morro diminuir, portanto atualmente é suspensa qualquer atividade sobre a duna.


Café da manhã do hotel... bem reforçado pra aguentar o dia fazendo nada, rsrsrs.


Tapioca do café da manhã até a janta.


Vista do terraço do hotel. Além da vista incrível ainda tinha duas piscinas e duas hidro-massagens na cobertura.






Lembranças pra trazer pra casa.




Achei gatinhos na praia! mas ele nem me deu moral, porque eu não tinha comida pra dar pra ele, rsrs.


Tem mais um monte de fotos e também gravei alguns vídeos e se der certo posto pra vocês. Em breve tem mais diário de viajem!

2 comentários:

  1. Oii Marcela, muito legal esse seu diário de viagem.
    Também andei de avião pela primeira vez esse ano, e da um super frio na barriga né!!!
    Nunca pensei em visitar Natal, mas curti muito tudo que tu apresentou, já estou considerando a possbilidade! :D
    Babei no escondidinho!

    Meninices da Vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila! Então, comparando com Porto Seguro e RJ que foram as praias que já fui, a melhor pra mim é Natal. É tranquilo, tem vários lugares pra visitar, e é a mais linda de todas! Ainda tem muita coisa legal pra mostrar sobre essa viagem, volta depois pra ver! Beijoss sua linda!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...