Menu

sábado, 7 de novembro de 2015

Eu fotografando | Acompanhamento da Lara Fernanda

Oi gente, eu já estava com saudade de postar aqui meus ensaios fotográficos e depois das minhas férias já fotografei a Lara Fernanda, minha modelo desde a barriga da mãe dela, duas vezes. Estou fazendo o acompanhamento dela e só agora percebi que nunca tinha postado as fotos dela por aqui, apenas na página Marcela Dornelas Fotografia no facebook. A Lara é uma fofa, e cada dia que passa fica mais linda e mais gostoso de fotografá-la. Adoro fotografar crianças e ao contrário do que pode parecer é bem difícil em alguns dias. 

Quando o bebê está com um mês você e a mãe planejam fotos fofas, com ele dormindo com aquela carinha de anjo e o que acontece? ele não dorme de jeito nenhum. Depois quando cresce um pouquinho mais você quer que ele fique acordado, mas no meio do ensaio ele resolve dormir. Depois cresce mais um pouquinho e você vai toda empolgada com um monte de acessórios e além de tirar todos, ele ainda consegue jogar bem longe, rsrs, Mais isso que é bom nessa profissão, pois você acompanha cada fase da criança e registra tudo sem perder os melhores momentos, que passam muito rápido. Separei algumas fotos de cada ensaio até agora, e já estamos marcando as fotos do 7º mês da Lara. Vem ver as fotos!
1º mês




  

2º mês





3º mês





  
4º mês






Até o ensaio de quatro meses, fizemos todas as fotos na casa da Daiane mesmo, mãe da Lara. Eu sempre levo meus acessórios e também meus painéis para montar um cenário e as fotos ficarem bem bonitas e delicadas, montando um mini-estúdio. Como eu ainda não tenho meu estúdio, sempre dou um jeito de pensar em acessórios simples, para montar um cenário diferente em cada ensaio. As fotos do 5º mês fizemos no Jardim da Floricultura Verde Sol e as do 6º mês foram feitas na Academia Acqua Fitnnes e outras na casa da avó da Lara. Já tenho muitas ideias para os próximos ensaios e até para o aniversário de 1 ano da Larinha, que já está marcado!

5º mês






6º mês







Eu adoro fotografar crianças e quero muito me especializar cada vez mais e em breve ter meu espaço pra atender melhor meus mini-clientes. Espero que tenham gostado das fotos e curtam minha página no face também: Marcela Dornelas Fotografia | Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...