Menu

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Resumo de dezembro ♥

Oi gente! Sei que já estamos no "ano que vem", mas o post de hoje é pra mostrar um monte de coisinhas legais que aconteceu no mês passado e que por falta de tempo mesmo, não fiz post separado, então juntei tudo num resumão pra vocês. Ok?! 
♥ Dia 15/12 foi meu aniversário, e sei que não parece, mas fiz 27 anos! hehehe. Ganhei alguns presentinhos que eu amei, e vim mostrar pra vocês. A Luciana, minha amiga blogueira, veio aqui em casa antes de viajar pra me trazer um presente tão lindo, que ela mesma me disse, que queria pra ela, rsrs. Quando abri e vi aquele "livro", logo pensei: nossa um livro! a Lu sabe que gosto de ler mas que tenho uma preguiça... rsrs, mas logo ela veio me falar que na verdade era uma caixa organizadora! Sabe aquele objeto que você nunca pensou em ter, mas que agora não se imagina sem? Eu costumava ter uma vasilhinha que eu deixava com remédios no meu criado, e agora guardo eles na caixa, e ainda tiro onda de nerd, hehehe. Obrigada Lu! Simplesmente Amei! ♥


♥ Também de aniversário, ganhei esse cachorrinho de pelúcia da Paulinha, minha colega de trabalho, que disse ter imaginado que eu (por ser meiga e alegre, ui! rsrs) gostava de pelúcias. Mal sabe ela que tenho uma coleção e que AMO pelúcias! rsrs.
♥ Esse caderninho fofo de gatinhos, também ganhei da Luciana e veio dentro da caixa. Estou usando para anotações secretas, rsrs.
♥ A Lu também trouxe de Viçosa esses prendedores de roupa em miniatura, que é a coisa mais fofa que eu já vi no mundo! Sabe aquelas coisas que você não sabe pra que vai usar, mas que não consegue imaginar sua vida sem ela? são esses prendedores. Vou usar em alguma decoração com fotos e acredito que vai ficar muito lindo.
♥ Comprei essas duas garrafas vintage (20,00 cada) na Loja 1,99 do Tchê, e são pra colocar leite e água na minha futura casa. Adoro coisas diferentes assim...


♥ Comprei esse Chocottone na Cacau Show, pois sou apaixonada pelos bombons da linha La'Creme. Ainda não comi, hehe, estou com dó de desfazer o laço!
♥ Ganhei do Matheus esse licor Amarula, que ele sabe que eu amo! Vou tentar guardar pra brindar em uma ocasião especial, mas não prometo nada viu, rsrs.
♥ Pote com canudo fofo que comprei na cacau show. Pra tomar vitaminas e sucos e se não tiver nada líquido, pra usar na decoração mesmo.
♥ Caixinha de fotos também da Cacau Show, que ganhei do Matheus em outubro no nosso aniversário de namoro. Não tinha mostrado ela antes, mas é uma lindeza, e dá pra trocar as fotos quando quiser.


♥ Dia 08/12 foi o aniversário da minha mãe. Ela tem exatamente 30 anos a mais do que eu! (mas desce no toboágua e já foi até em show de rock comigo♥) Ela é a joia mais preciosa da minha vida e o niver dela foi com uma torta bem gostosa ao lado da família.



♥ No dia do meu aniversário, saímos pra comer no Delícias do Mar e Cia. Pedimos sushi e estava tudo uma delícia. Além disso comemos batata frita e a costelinha ao molho barbecue de lá, que é perfeita! Vale a pena experimentar.
♥ Ganhei de presenta da minha Tia Luzia essa fronha linda de borboletas!
♥ E como minha havaiana de pérolas ainda não tinha ficado pronta e dias antes eu tinha reclamado que a minha estava velha, meu irmão me deu essa de presente. Olha que lindo os cactos com chapéu mexicano!



♥ Sandália havaiana bordada com pérolas. Foi a irmã do meu colega de trabalho que fez, mas aqui na minha cidade várias pessoas estão fazendo. Achei super lindo e dá um toque todo romântico ao seus pés.


♥ Dia 19 teve o aniversário de 15 anos da Luana, minha prima, filha do meu primo Júnior e da Renata. A festa foi mais que perfeita e a debutante então, estava mais linda que uma princesa.


♥ No feriado do Natal, fui em Brasília pra ver minha afilhada Luisa. A última vez que eu tinha visto ela foi em outubro, e ela ainda não estava engatinhando, agora ela já foge pra todo lado e eu não me aguentava mais de saudades dessa pequena. Os poucos dias que passo com ela enchem minha vida de alegria. Aproveitei pra tirar muitas fotos e fomos até o parque da cidade e fizemos um ensaio muito fofo de chapeuzinho vermelho, e em breve mostro mais pra vocês. Olha que coisa mais linda com a língua pra fora... e a cara de sapeca brincando com a mangueira (pq o brinquedo que a madrinha deu é sem graça kkk). 11 meses de muita alegria nas nossas vidas. É muito amor em uma montagem só...♥♥♥♥



♥ Como eu e o Matheus íamos viajar no reveillon, fizemos uma noite da virada na casa dos nossos amigos Renato e Luciana. Fizemos comida Mexicana (Chili e guacamole) com o Danilo e a Nayara e enquanto os meninos cozinhavam, as meninas tentavam assistir o filme Rei Leão... e quase deu certo, rsrs. Como sobrou muita comida, no dia seguinte fomos pra lá de novo com a Marina e o Elias (não levei a câmera) e comemos o resto da comida e assistimos o Rei Leão 3. Dormi no final! hehe. Simplesmente A-M-O a companhia de vocês, e em 2016 espero muitos outros encontros gastronômicos!


Bom gente, esse foi o resumo do meu final de ano, e depois conto mais pra vocês como foi o meu reveillon em Caldas Novas. Eu até ia fazer um vlog, mais na hora não me deu vontade, hehe, quem sabe na próxima. Beijos!

2 comentários:

  1. Sdds dezembro!
    Que bom que vc gostou da caixa livro, ficou ótimo! É tão bom quando temos um cantinho com tudo que é nossa cara, né?
    Gostei muito do post, porque os dias foram ótimos! Vamos tentar fazer algo assim (comida e filmes) no carnaval?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o presente! e realmente, dezembro foi tão bom que passo rápido, rsrs. No carnaval vou viajar pra fotografar o niver da Luisa (madrinha coruja), mas qualquer fim de semana "quero"!!! hehe

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...