Menu

domingo, 3 de janeiro de 2016

Retrospectiva | look do dia 2015!

Oi gente! E o ano chegou ao fim, e não deixando a piada de lado, parece que foi ontem que comemorei o ano novo com meus amigos aqui em casa na virada de 2015, rsrs. Temos sempre essa mesma sensação de que as coisas acontecem rápido de mais, que não vemos o tempo passar, mas os maiores culpados por essa "rapidez" na vida somos nós mesmos, que vivemos esperando o amanhã, #chegalogosextafeira #chegalogoférias #acabalogo2015... essa mania de vivermos na expectativa do amanhã, faz com que deixamos de aproveitar os dias de uma forma melhor e com isso deixamos de viver muitas coisas, e fica aquela sensação de que o tempo passou rápido de mais, ou que nada de bom aconteceu. Em 2016 sejamos menos apressados, menos ansiosos com o que tem por vir. Vamos viver cada dia de uma vez, no seu tempo certo, sem apresar as coisas e aproveitando o máximo do que temos "hoje".

Acho que 2015 foi o ano em que mais mudei o visual. Além de engordar 7 quilos (hipotireoidismo e muita comida mesmo), passei de um cabelo quase virgem, pra loira e depois ruiva. Mas as maiores mudanças mesmo foram as que tive por dentro. Amadureci bastante, e aprendi a lidar melhor com os problemas da vida. Me importo menos com coisas irrelevantes, e tenho me preocupado cada dia mais na minha felicidade e das pessoas que querem estar ao meu lado. Aprendi, que as coisas boas acontecem pra quem tem pensamentos bons e não perde tempo se preocupando com a vida dos outros ou com que os outros pensam sobre você. O que realmente importa, é o que VOCÊ sabe e sente ao seu respeito.

Mas vim aqui mesmo foi pra trazer pra vocês mais uma Retrospectiva de look do dia. Separei os looks que postei aqui no blog durante todo esse 2015 e espero que gostem de relembrar, e pra você que ainda não viu, se inspirar de alguma forma. Vamos ver?

♥ Vestido de Festa azul de renda com decote em tule. Usei para ser a madrinha do casamento dos meus Amigos Danilo e Nayara e foi minha mãe que fez.

  

♥  Camisa branca com estampa de cruz, saia preta bandage e meia fio 70. A saia minha mãe que fez e a camisa comprei por 30,00 em 2013 quando fui ao Rock in Rio, numa feirinha de rua no Rio de Janeiro. Usei esse look num dia frio pra ir a um aniversário.


♥ Vestido de malha que comprei numa loja onde tudo é 10,00 (fica ao lado do Banco Mercantil). Usei pra ir ao aniversário da Gabriela Prado.


♥ Camiseta do Gun's, bota da Corello, óculos retrô e chapéu. O Óculos (28,00) e o chapéu (39,90) são da loja Beco (Patos de Minas-MG) e a camiseta comprei na HCA Presentes, que fica próximo a loja Rosa Mística. Usei esse look pra ir a um evento de rock na Millenium.


♥ Calça preta e blusa de renda com franjas (que nem dá pra ver nas fotos). O detalhe desse look fica por conta da bolsa de caveira da Sigma Skate Shop e do gorro de tigre. Usei essa roupa numa viagem a Brasília junto com a banda Rádio Velho pra um evento de Música/Otaku, onde várias pessoas estavam fantasiadas de cosplay.

 
♥ Look confortável com kimono. Usei esse look pra ir a Patos de Minas em uma consulta médica e o todo o look, inclusive o kimono foi feito pela minha mãe.


♥ Camiseta de caveira, saia preta e meia. Usei esse look como inspiração pra ir a um evento de rock, mas acabei não usando depois. Adorei a combinação p&b com meu cabelo que tinha começado a ficar ruivo. O coturno que aparece em 99% dos looks é da Bottero.


♥ Vestido estampado e bota over the knee. Usei esse look na festa da minhas família (Dornelas!) e como foi no mês de julho estava frio durante o dia, o que deixou a bota alta super apropriado. O vestido é da Riachuelo e custou menos de 80,00. A bota é da Santa lolla e custou 450,00, mas que valeu muuuuuito a pena, pois é mega confortável e a única que coube na minha coxa, hehehe.


♥ Vestido verde água também feito pela minha mãe. Usei no batizado da minha afilhada Luisa.


♥ Vestido com gola de boneca. Também foi minha mãe que fez e usei no Rural Rock em agosto.


♥Cropped da Marisa (39,90) e short de cós alto que minha mãe fez! (sim ela faz qualquer coisa que você possa imaginar! rsrs) e usei no primeiro dia do Rock in Rio com essa camisa na cintura.



♥ Blusa de renda com franjas que minha mãe fez, e short da C&A que custou 79,90. Usei no segundo dia que fui no Rock in Rio e também usei com uma camisa na cintura, que foi minha mãe que fez também, rsrs.


♥ Suéter Moschino Inspired (comprei por 80,00) com saia preta e meia fio 70. Usei dias atrás pra ir a um jantar e como tinha chovido e estava fiozinho ficou super confortável.


♥ Macaquinho feito pela minha mãe que usei pra ir na confraternização de fim de ano do meu trabalho. Acho que ganha como o look mais amado do ano!


♥ E pra encerrar, o vestido que usei no casamento do meu primo no final de outubro, que pra variar, adivinhem quem fez? mamãe! hehehe



Bom gente, espero que tenham gostado da retrospectiva, que fiz com muito carinho pra vocês. E se quiserem ver com mais detalhe cada post que fiz de cada look, clica no marcador LOOK DO DIA aqui do lado direito e veja os posts completos. E mesmo um pouco atrasada, deixo aqui um Feliz 2016 pra todos vocês!!! Espero que vocês continuem me acompanhando aqui com esse carinho que me deixa tão feliz.
Beijos! Beijos!

2 comentários:

  1. NOSSA, estou de boca aberta!
    sua mainha, fez várias vestidinhos lindos, uma artista - manda beijo pra ela.

    Muitos beijinhos
    www.maricotacaradericota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela arrasa mesmo né? e nem é pq é minha mãe... tudo mundo fala que ela é top! rsrs
      Adoro roupas feitas por ela e sempre que vou em lojas me parece que nada é bom ou bonito o suficiente, rsrs.
      Beijos e obrigada pelo comentário! direi a ela que vc mandou um bj!♥

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...