Menu

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

JP Bloggers | O que tem na minha bolsa?

Oi gente! E vamos ao primeiro post da Blogagem Coletiva! Como eu comentei AQUI ontem, eu e as blogueiras da cidade criamos o grupo JP Bloggers, e vamos fazer duas vezes por mês postagens com o mesmo tema. E o primeiro tema que decidimos fazer foi: O que tem na minha bolsa?

Todo mundo sabe que a bolsa da mulher é um território inexplorado, que gera muitas vezes uma curiosidade enorme por parte de outras pessoas "não mulheres" e esse post é justamente pra isso, para desmistificar essa história de que mulher carrega o mundo inteiro dentro de suas bolsas e pra mostrar que não levamos nada além do essencial, para um possível ataque zombie por exemplo, hehehe.

Não sou de carregar muita coisa na bolsa, e sempre tem alguma coisa que preciso e que ás vezes não consigo levar, (como minha cama, meus gatos, o namorado, etc) mas tento ter sempre tudo que posso precisar no meu dia a dia e fotografei tudo pra mostrar pra vocês.

Nem todas conseguirão postar hoje, mas entra no blog das meninas que tem muita coisa legal!




Primeiro uma foto mostrando todos os itens. Fiz ela depois de jogar um monte de lixo fora, porque nós mulheres não jogamos lixo na rua nunca, e usamos nossas bolsas como "lixeiras temporárias" até encontrar o lixo mais próximo.




 Uma coisa que raramente você vai encontrar na minha bolsa é dinheiro! Uso cartão de crédito/débito a quase 10 anos e me acostumei a controlar minhas compras assim, e acreditem ou não, economizo mais usando o cartão, do que se eu tiver com o dinheiro na mão, hehe. Além disso também carrego meus documentos, pois um dia (num passeio em São Paulo) o Matheus me disse que eu poderia ser atropelada e enterrada como uma indigente se eu estivesse sem meus documentos e desse dia pra cá sempre levo meu RG na bolsa, rsrs.


Caderninho de anotações que a Lu me deu! Tenho alguns caderninhos que uso pra várias coisas, e esse eu escolhi pra anotar tudo referente a minha casa nova (casa nova? mas eu nem tenho uma velha? rsrs). Eu e o Matheus compramos (financiamos é claro!) uma casa, e ela está sendo construída ainda, e nesse caderninho anoto tudo que já pagamos e temos que pagar.


Sou a louca das piranhas! (prendedor de cabelo pra alguns). Eu quase nunca uso rabo de cavalo, pois marca meu cabelo e me dá dor de cabeça, e como tenho o costume de perder minhas piranhas, acabo comprando um monte e quando percebo que todas sumiram encontro elas dentro da minha bolsa!


Tá bom, sei que faz mal e não recomendo a ninguém, mas tenho alergias e no trabalho com o ar condicionado meu nariz entope muito, e sempre levo comigo esse remedinho para os momentos que não consigo aguentar.


Chaves da Moto e de casa, que aprendi a carregar depois de ficar de fora algumas vezes.


Sim! Apesar de vocês nunca me verem de batom, eu carrego vários na bolsa e não ando bonita porque tenho preguiça mesmo, rsrs.


Pendrive de câmera ♥ Porque sempre tenho que levar fotos pra alguém ou salvar algo importante, ou só porque é bonitinho mesmo.


Nessa bolsinha roxa, que seria pra guardar o celular, eu carrego "coisas de mulher". Mas sempre que alguma amiga precisa eu tô sem, rsrs.


Óculos de sol (com grau!) e óculos de grau. Porque tenho miopia e não consigo ficar um minuto sem meus óculos.


Planta da minha casa! Que fica dobradinha dentro do caderninho pra mostrar pras pessoas o meu futuro cantinho ♥


Bom, não tem nada de mais, não tem dinheiro, não tem chocolate, tem só um monte de coisas que não sei como os homens conseguem resumir em uma carteira e colocar num bolso só. Mas é isso, nós mulheres somos assim, sempre prevenidas, sempre exageradas.
Espero que tenham gostado do post! Beijos!!! ♥

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Viu o tanto de tranqueira que eu carrego? kkk e olha que nem era bolsa de viajem... se fosse teria o dobro de coisas! Adoro seus comentários aqui comadre... estou com saudades e em breve vamos te visitar ♥

      Excluir
  2. Essa bolsa tem um fundo mágico, igual aquelas cabanas do harry potter! kkk
    cabem DOIS óculos, um caderno e mais um monte de coisas! A minha não cabe nem metade e parece que e maior e mais pesada.. quero uma igual a sua então! rss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de falar que quando um óculos tá na bolsa, o outro tá na cara! kkkk carrego muita coisa mesmo e ainda tinha mania de deixar o baú da minha moto cheio de tranqueiras tmb, mas tô me controlando e parando com isso! rsrs

      Excluir
  3. Mds!! Mulher!! Tu nunca passa aperto, né?! Tem tudo ai kkkk Como a Luciana disse ele tem fundo mágico hehehe.. Adorei kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes passo aperto precisando de dinheiro acredita! Tenho mania de só carregar cartão e já sentei em muito barzinho, comi e só depois vi que não passava cartão, rsrs. As vezes procuro uma caneta e não encontro, e acho que ás vezes elas dão um passeio em um buraco negro da minha bolsa ♥

      Excluir
  4. Má... Lindo ameiii
    Ansiosa já para os próximos posts.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei fazer o post! Estou mega ansiosa pelos próximos encontros e as próximas postagens! Bj

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...