Menu

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Look do dia | Vestido Branco com a cintura marcada

Oii gente! Hoje vim postar o primeiro look do ano! E pra ser sincera ele é o primeiro look do ano mesmo, pois foi a roupa que usei no Reveillon em Caldas Novas. Eu iria tirar as fotos do look lá, mas fiquei com preguiça e deixei pra tirar aqui mesmo, e fui adiando, adiando, até que saiu, rsrs.

O vestido foi feito pela minha mãe e foi inspirado num vestido da Paula Buzzo, blogueira que eu amo♥ e que usa os looks mais lindos desse mundo. Adoro o estilo dela, pois os looks além de serem feminino são sempre com muita personalidade, e adoro me inspirar em pessoas com estilo na hora de me vestir.

O modelo é lindo e simples, veste muito bem quem assim como eu está acima do peso, pois as mangas disfarçam os braços e o modelo acinturado com saia godê realça a cintura e as curvas. Não que eu me preocupe com o que as pessoas acham do meu corpo, mas gosto de me olhar no espelho e me sentir bem com uma roupa e vestidos assim fazem eu me sentir ainda mais gata, hehe. Mais chega de falação e vamos logo ver as fotos! Espero que gostem!







Ficou lindo né? Gostei tanto do modelo que minha mãe já fez outro igual, e já tem um preto igual a esse na minha lista de desejos... Fiquei apaixonada com essa botinha da Paula, que deixa o look bem elegante e moderno. 


E aí, gostaram do meu look? Espero que sim!

3 comentários:

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...