Menu

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Unhas da semana | Azul e Glitter

Oi gente! No post de hoje, vim trazer pra vocês as fotos das minhas unhas da semana, que fiz no Ateliê Unhas da Moda. Já falei aqui que amo esmalte colorido e azul é uma das minhas cores favoritas, mas dessa vez, ao contrário de uma unha básica, combinei a cor com uma unha cheia de glitter e outra bem decorada, pra dar ao azul que já transmite alegria, muito mais charme e diversão. Adoro as unhas decoradas que a Amanda faz, e essa foi inspirada em uma das muitas que ela já fez e que tem foto na parede do ateliê.

Sempre gostei de esmalte colorido, mas nos pés eu sempre optava por cores claras, por achar que quanto mais discreto, mais bonito. Mas pela primeira vez na vida (tá, já pintei uma vez, mas tirei antes de sair de casa hihi) resolvi mudar e usar o esmalte colorido nos pés também. Sei que pé é uma coisa feia por si só, mas reprimi-los de viver a vida mais colorida não vai ajudar em nada, então bora deixar o preconceito de lado e deixar nossos pezinhos mais lindos e coloridos? Sem falar que é super tendência esmalte colorido nesse inverno (em tons mais escuros como o azul, marrom e marsala).







Bom gente, meu pés não são horrorosos (acho gordinhos e engraçadinhos!) mas eles não são nada fotogênicos, então por isso as fotos não trazem eles tão me destaque, mas é só pra vocês terem uma noção de como fica. Eu amei! e todas minhas colegas de trabalho amaram também, e disseram que deixa o pé mais clarinho, com um ar de limpo! hehe. A Camila, do blog Meninices da Vida (que eu amo!) sempre usa esmalte preto nos pés e eu sempre achei lindo nela, e agora tô amando em mim também.




Espero que tenham gostado das minhas unhas da semana. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...