Menu

domingo, 3 de julho de 2016

Jp Bloggers | Meus 3 looks favoritos de inverno!

Oi genteee! O inverno chegou, e o frio agora está de lascar (pelo menos pra mim que tenho que andar de moto de manhã e a noite!) e o tema do post da nossa blogagem coletiva é: Looks de Inverno! êba!
Antes de falar sobre moda, queria contar pra vocês, que agora no nosso grupo temos uma nova integrante, a Ana Flávia, que é de João Pinheiro e é dona do blog Diário Feminino!

E antes que você se esqueça, clica nos nomes aqui em baixo e veja o que as outras meninas postaram!


Eu adoro frio, apesar de sofrer com a síndrome do pé congelado (alguém mais?) e vez ou outra, morrer de dores, nas pernas, braços, articulações, por causa do reumatismo (isso não é doença de velho não, sou novinha! rsrs) sempre vou preferir o frio ao calor. Adoro poder lavar o cabelo dia sim, dia não (raiz oleosa é um problema) e gosto mais ainda das roupas e combinações que esse clima nos permite usar.



Adoro uma jaqueta, coturno, blusa quentinha, saia com meia grossa, e essas são as peças que mais combinam com o nosso inverno aqui do sudeste, que não chega a ser tão congelante. Tenho a maior vontade de usar aqueles casacos grandões, sabe? com pelúcia no capuz e tudo mais, e quem sabe não uso um dia em alguma viagem, porque por aqui, uma boa e velha jaqueta já consegue resolver quase tudo, hehe.

Escolhi 3 estilos diferentes que costumo usar com mais frequência nessa época. O simples combo, calça, camiseta e jaqueta, consegue compor um look simples e quentinho pra sair durante a semana.






Já quando o programa é no final de semana, que dá mais tempo pra eu me arrumar e quando rola uma carona dos amigos pra sair (porque de moto é bem complicado hehe) gosto de combinar vestidos com coturno. Se tiver muito frio, coloco uma jaqueta por cima.



Um outro estilo que amo, mas uso raramente, são os looks de saia com meia grossa. Novamente, pelo fato de sair muito de moto, mas sempre que dá tento vestir algo diferente, e que faça eu me sentir bem. O que mais tenho usado nos últimos tempos, principalmente pra ir na casa do meu namorado e de amigos, seria o mesmo look que postei lá no início, só que substituindo a jaqueta por uma blusa de lã mais quentinha e confortável! No momento só tenho essas duas, mas quando eu viajar (ou for a uma feira de cidade grande) quero pelo menos mais duas novas, hehe.



Essa blusa do Mickey, adoro usar em casa também e as vezes até durmo com ela. Ontem quando fui sair com esse look, meu sobrinho perguntou assustado: Tia, você vai sair de pijama! kkkk





Tenho também umas quatro blusas de manga 3/4 de moletom, que dá pra usar facilmente a noite pra sair por aqui, que na maioria dos dias não faz tanto frio, mas como já postei tanto look (e a ideia inicial eram 3 hihihi), resolvi postar só essa que é minha favorita.


Bom, a maioria dos meus looks de inverno são assim mesmo, bem simples e sem muito glamour. Já estou passando de hora de comprar um coturno novo (ainda não comprei porque não rolou aquele "Imprinting" haha). Comprei a poucos dias, um moletom estiloso, com estampa de gato pra variar, mas como foi pelo Aliexpress, só deve chegar no próximo verão! Espero que tenham gostado do post e dos meus looks. Curta a página do blog lá no face, clica AQUI!

14 comentários:

  1. eu tenho um vestido de caveira parecido! rs
    essas fotos sao na casa nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora combinar de usar juntas? kkkkk (zueira)
      Foram sim, e eu ia colocar no post o agradecimento ao fotógrafo Matheus e ao assistente Felipe, mas o Matheus chegou na hora e publiquei seu colocar! rsrs

      Excluir
  2. Que show Marcela. Amei os looks. Não é só vc que sofre não com dores.
    Eu quase morro de dor nessa época.. Kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, nessa época morro de dores, mas o calor em excesso me estressa (muito!) kkkk
      Mas o bom é que nosso frio aqui é controlado!

      Excluir
  3. Amei os looks.. Principalmente esse moletom de gato (a louca dos gatos kkkk) ❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo esse moletom!
      Comprei um novo lindo no Aliexpress (vc vai amar!) quando chegar faço um post mostrando ele! bj

      Excluir
  4. Temos o mesmo problema Marcela, moto e reumatismo kkk, vc escreve bem dmaiiis, adorei seu post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina quando ficarmos velhas? kkkk
      Obrigada! Você escreve muito bem Tati, parece até que estou conversando com vc! rsrs

      Excluir
  5. Respostas
    1. Pois é amiga! Aqui tá frio... quando vier trás casacos, e deixa as blusas de alcinha em Arinos, rsrs
      Clima perfeito pra ficar em casa fazendo comida com os amigos ♥

      Excluir
  6. Que linda Ma, amei os looks,você tem muito bom gosto *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leti! Eu adoro look fácil de vestir e nada melhor que roupa de frio né! rsrs, nem precisa de acessórios!

      Excluir
  7. Ameei todos, sempre linda!! Você arrasa <3 estou apaixonada com essa blusa de ursinhos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é tão fofa né? é minha preferida, e é super quentinha, rsrs ♥

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...