Menu

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Look do dia | Saia de botões e Patches

Oi gente! No post de hoje vim mostrar um look (super amor!!!) que usei no último domingo na festa da minha família. A muito tempo, eu vinha pedindo pra minha mãe (mãe costureira♥) uma saia com botões, que já vemos muito por aí, desde o outono. Depois de ver vários modelos, escolhi fazer essa com duas fileiras de botões, mas também acho lindo aquelas com botões só na frente. A minha ela fez de uma malha marrom bem grossa, (vai que engorda né? rsrs) que não marca e tem muito elastano.
Ela está pronta desde abril, e eu ia usá-la na Festa Maior, mas como não fui no último dia, acabei guardando pra outro momento, mas não usei antes, pois saio sempre de moto :(
Fora a saia, que tenho visto muito nos blogs que sigo, eu também estava louca por alguma peça com patches, (sim! essas coisas fofinhas que já foram moda tempos atrás! e eram usadas muito em roupas de crianças...) e quando minha tia Rosa (segunda mãe costureira♥) me mostrou a que tinha feito pra minha prima, antes mesmo dela dizer que me daria uma, já gritei: Eu queroooo!
Adorei esse modelo com a gola alta (que também é tendência nesse inverno) e listras são clássicas!
Fotografei o look e espero que gostem!






Eu queria ter usado com coturno, pois não gosto de sapatinha com saia, (acho que fico com cara de tia haha) mas como estava muito quente no domingo, resolvi usar pelo conforto. Até que não ficou tão ruim.




Pra quem gostou do estilo dessa blusa, achei uma bem parecida no site da www.ziovara.com.br (que tem cada roupa mais linda que a outra.


Aqui tem inspirações de duas blogueiras que eu amo, a Jess Vieira e a Camila Rech, cada uma mais estilosa que a outra, usando looks mais ou menos no mesmo estilo que o meu.


No sábado, teve festa o dia todo, mas como tive um curso do trabalho, só consegui ir a noite, e claro que eu não deixaria de aproveitar cada minuto com minha afilhada Luisa ♥



E vamos aproveitar também, e fazer um registro histórico, da Marcela usando jeans! No sábado a noite, estava frio e eu não tava com muito clima pra grandes produções não, então resolvi tirar a calça jeans de cós alto do armário, e combinei com essa camiseta e jaqueta. E eu adorei!


Espero que tenham gostado do post. Comentem!

Um comentário:

  1. que blusa linda! E a saia também! E você de calça também! rss
    essa gola deu um 'tchan' a mais pra blusa

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...