Menu

terça-feira, 9 de julho de 2013

Desejo do dia: Estampa Étnica!

Oi gente, andei meio sumida essa semana né, é que tem acontecido muitas festas, comilanças, preguiça, mas não abandonei vocês não tá. Hoje vim mostrar uma tendência que apareceu a algum tempo mas que agora promete vir com tudo, a estampa étnica. Sabe quando você ouve falar mas não dá importância, até eu ver uma garota usando um short de estampa étnica esse fim de semana e agora quero um também! 




Elas são inspiradas nas culturas indiana e africana e tem uma vibe dos anos 70, e já são consideradas estampas clássicas que não saem de moda, assim como a estampa de onça. Portanto dá pra investir numa peça sem medo, é só esperar que ela sempre estará por aí, pelas passarelas do mundo afora. Apareceu com mais força no mundo da moda no ano passado, mas promete vir com tudo nesse próximo verão também. E você, já tem a sua peça?

Separei algumas fotos daquelas peças que mais gostei, dá pra notar que prefiro aquelas bem coloridas. 









  
 


Devo ir essa semana procurar por aqui algum tecido com a estampa para fazer um short, quem sabe encontro e peço pra mamãe fazer um! quero muito um short bem descolado pra levar na minha viajem ao Rio de Janeiro #RockInRioEuVou. Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...