Menu

domingo, 1 de setembro de 2013

Como usar: All Star branco!

Oi meninas, como vão? Faltam apenas 5 dias úteis para as minhas férias e vim mostrar hoje algumas idéias de como usar tênis All Star branco. O tênis que usarei no Rock in Rio.



Ganhei do meu namorado um All Star que irei usar no Rock in Rio junto com uma legging estampada que minha mãe fez. Tinha tempos que eu não usava tênis, confesso que não gostava de tênis nenhum e sempre que eu pensava em All Star, que eu usei muito na minha adolescência toda, me lembrava do quanto eles machucavam meus pés. Quando resolvi comprar o meu fui junto com o Matheus, em busca de um que fosse de cano médio, no tornozelo, e de preferência preto. Não encontrei. Resolvi olhar em outras lojas que eu não tinha ido e encontrei o All Star perfeito! Branco, de cano médio, e o melhor, todo acolchoado. Ele é muito confortável, e além disso comprei uma palmilha de gel ortopédica para colocar nele, pois a única coisa que machuca é o calcanhar quando fico mais de oito horas em pé, pois fiz o teste no Rural Rock, e pra aguentar o dia inteiro no Rock in Rio tinha que deixar ele um pouco mais confortável.

Com shorts forma uma dupla perfeita. Independente do modelo, combina com os shorts jeans até com os modelos mais sociais.



Quer sair de shorts a noite e se proteger do frio ou criar um look mais rocker, use o tênis branco com meia calça preta.



Fica incrível com calças coloridas.



Com saia e vestido também fica lindo. Usei o meu com uma saia e meia preta pra sair a noite um dia desses e gostei muito.




Alguns looks que usei com meu tênis...esqueci de falar que ele tem a opção de dobrar o cano pra fora e ele fica com um detalhe vermelho e deixa aparecer também a parte azul.

Look básico pra sair a noite com meu bem...


Look pra comer um churrasquinho com minha mãe, irmão e cunhada aqui perto de casa. Quando eu era adolescente era complexada com gordura, pesava 48 quilos e me achava a monstra. Hoje com 64 quilos e com as pernas bem roliças, resolvo sair de saia curta e tênis branco, me sentindo a adolescente feliz que não fui, tô nem aí e tô feliz! (participação especial: Tumbingo)


E o look que usei no Rural Rock, camiseta de banda, shorts, meia preta e All Star.


Gostaram do post? E vocês, também usam all star? eu estou amando o meu e uso quase sempre... Acho que vai ficar legal com a Legging estampada que minha mãe fez, mostro o look pra vocês depois, estou muito ansiosa, faltam só duas semanas pro Rock in Rio. Beijos!!!

5 comentários:

  1. fofa demais a foto com o tumbingo experimentando seu tênis! rs..
    Eu tenho mais tênis que qualquer outro calçado, mas só uso o all star! Melhor que esse só o adidas star..

    ResponderExcluir
  2. Adorei todas as inspirações de look com o all star branco, tenho apenas um preto com escritas metálicas e tem muitoooo tempo que não uso, mas me deu uma vontade de usar, mas a verdade o branco é muito mais lindo... Marcela queria saber aonde vc compra essas camisas de bandas? estou louca por elas... dá uma dica onde tem um preço mais bacana.
    Obrigada!
    Nayara Lorranne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, compro elas aqui em João Pinheiro mesmo, na loja do Reinaldo que fica próximo a farmácia farmavida, fui lá essa semana e tinha chegado camisetas novas, umas mais lindas que as outras, vale a pena conferir, o preço é em torno de quarenta reais...é o único lugar que vende camisetas de banda por aqui...Beijosss

      Excluir
  3. Ahaa, its good dialogue about this piece of writing at this place at this weblog, I have read all that, so now me also commenting here. msn hotmail sign in

    ResponderExcluir
  4. Unlike open mortgages, closed mortgages in Canada possess a penalty if your client breaches contract or decides to switch lenders. canada mortgage calculator Our mortgage refinance calculator may help you decide if refinancing your mortgage may be worth considering. mortgage payment calculator canada

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...