Menu

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Receita do dia: Torta de Bis!

Oi Gente! Fim de semana chegando e eu vim trazer uma receita de sobremesa que aprendi a pouco tempo e que é perfeita! Ela é tão fácil que você gasta apenas 3 ingrediente, além de ser muito simples de preparar. Já fiz ela várias vezes e todo mundo aqui amou. E as calorias? esqueça elas e seja feliz...
***Torta de Bis***


Ingredientes: 
1 lata de doce de leite pastoso de 800g
3 caixas de creme de leite
2 caixas de Bis (branco ou preto)



O doce de leite tem que ser o pastoso mesmo, se você usar aquele de saquinho (que é mais mole) não vai ficar legal. Daí você junta o doce com as 3 caixas de creme de leite (com soro mesmo) numa vasilha e bate na batedeira. Bata até ficar homogêneo, mais ou menos 3 minutos.


Pique o Bis em pedacinhos e reserve.


Aí vem o meu segredinho. Congelador! Depois de bater na batedeira coloco no congelador por umas 3 horas antes de servir. De hora em hora, misturo um pouco pois começa a congelar no fundo. 


Colocar no congelador faz toda a diferença! Ele fica mais firme, tipo um sorvete, muito gostoso. É só colocar numa travessa e jogar o Bis por cima.


Você pode montar em taças individuais também.


Uma dica: O doce com o creme de leite pode ficar na geladeira por até dois dias, mas nunca guarde ele misturado com o Bis, pois ele vai amolecer e não fica tão bom. Deixe pra colocar o Bis em cima sempre na hora que for servir. Pode fazer sem medo essa receita, pois além de fácil é muito gostosa. O sabor é surpreendente! Espero que gostem da dica...Beijos!

2 comentários:

  1. JÁ EXPERIMENTEI. TÁ APROVADA A TORTA! PEDRO ABREU.

    ResponderExcluir
  2. essa eh a famosa! to doida pra testar aqui em casa tbm.. se for tao gostosa qto esta bonita na foto.. vou engordar demais..eheheh

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...