Menu

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Fim de Semana divertido!

Oi gente! Como estão? espero que bem... Meu fim de semana foi bem corrido, porém muito divertido. Meu irmão tinha que levar uma peça de carro pro meu outro irmão lá em Brasília, daí eu, minha cunhada e minha mãe resolvemos ir junto e passear um pouquinho. Já fazia quase um ano que eu não ia a Brasilia, mas mesmo com pouco tempo, fomos no sábado e voltamos no domingo, deu pra aproveitar muito. Chagamos lá na hora do almoço e ficamos em casa só de boa curtindo aquele churrasquinho.

Companheiro de estrado, Livro: O Inimigo do Mundo (tô tentando acabar de ler a quase um ano, o livro é perfeito, eu que sou preguiçosa, mas sempre que viajo de carro leio um pouquinho dele) / Ice de Frutas Vermelhas: comprei porque achei que seria interessante e porque a cor dele combinava com meu esmalte, hahaha,  mas o sabor pra mim é bem ruim, tem gosto de suco com álcool. / Brinde! / Saladinha com churrasco: Não sei se dá pra reparar essa alface, mas ela é bem diferente, eu nunca tinha comido e adorei, pesquisei na net e encontrei uma foto parecida onde o é Alface Frisante.



Família Reunida...irmãos e primos



Sábado a noite fomos num bar que fica em Vicente Pires, perto de Taguatinga Norte, onde mora meu irmão. O Mavericks Choperia é um bar muito bacana, tem uma decoração bonita com quadros de carros, música ao vivo, um cardápio incrível com todos os tipos de porções imagináveis, desde uma simples batata frita até comida japonesa. Pedimos Tequila, duas porções de comida japonesa, (eu não gostei dessa que o sushi é frito, mas a outra estava uma delícia) porção de batata frita com peixe, porção de frios e tomei também um drink chamado Caipilé (caipirinha com picolé) tomei um de abacaxi e outro de morango, é muito deli! (delicia: segundo minha cunhada Carol)


Pensa numa turma animada... Foi muito divertido!


Meu look!


O atendimento no Mavericks é muito bom, os meninos até tiraram foto com o garçom. Eu e minha cunhada revolvemos dividir um Caipilé de morango e quando fui empurrar o copo pra ela deixei ele virar na mesa e ele acabou quebrando, foi muito massa, em menos de 2 segundo juntaram 3 garçons, um limpando, outro recolhendo o copo e um terceiro borrifando álcool na mesa pra deixar tudo limpo, juro pra vocês que em menos de 15 segundos eu já estava sentada de boa, como se nada tivesse acontecido. Demos pala de tanto rir disso! (na minha cidade não é assim)


 No domingo de manhã demos uma passadinha na famosa Feira dos Goianos. Só depois fui saber que no fim de semana são os piores dias pra comprar, pois as roupas chegam toda terça feira, então as melhores peças você vai encontrar na terça e na quarta, a partir daí acaba ficando os "restos".
Como vocês sabem eu queira muito uma saia com estampa de frutas, mas não tinham muitas opções pra escolher. Eu queria uma de banana, caju ou abacaxi de preferência, mas só encontrei de bananas e a estampa não era bonita. Até vi uma legal de Kiwi, mas foi bem na chegada e depois quando tentei achar a loja novamente nos perdemos, rsrs. Acabei comprando essa de "salada de frutas" por 30,00 que é bem bonita e colorida pro verão, além de ter uma malhar bem grossa, que fica bem confortável. 
Comprei também essa rasteirinha de strass por 30,00, essa blusa de Guipir (que vai usar muito no verão) também por 30,00 e pra fechar 100,00 levei esse cinto de 10,00 pra usar num encontro de motos ou algum show.


Espero que tenham gostado do post. Beijos! Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...