Menu

domingo, 8 de junho de 2014

Show do Capital Inicial e Fernando e Sorocaba: Fenamilho!

Oi gente!!! Estou muito feliz por ter riscado mais um show da minha lista! (mas isso não me impede de assisti-lo novamente) Capital Inicial, um show que eu esperava a muito tempo poder ir e que agora deu certo. Eles já vieram várias vezes em Patos de Minas - MG, ano passado mesmo eu até falei que ia, porém como eu e o Matheus iriamos no Rock in Rio e lá teria o show do Capital, resolvemos deixar pra assistir lá, porém não conseguimos! Resolvemos ficar no palco Sunset pra poder assistir ao show do Offspring (que provavelmente não teríamos outra chance de ver). Mas dessa vez não deixamos passar a chance, ainda mais que minha mãe também queria ir, pois teria o show da dupla Fernando e Sorocaba no mesmo dia. E lá fomos nós, eu, minha mãe e meu amor! O primeiro show foi do Fernando e Sorocaba, mas quero começar pelas fotos do Capital Inicial. 
Saímos da Arena antes de acabar o outro show e conseguimos ficar bem na grade, mas mesmo assim um pouco longe do palco, pois tinha uma área vip na frente do palco, que se eu tivesse reparado que tinha eu teria comprado o ingresso pra poder ver de pertinho, mas mesmo assim valeu a pena. A única coisa chata foi que rolou um "atrito" entre um cara que eu acredito ter trombado em um "mala" (mala = aquele que não tem o estilo e nem curtem o show de rock mas está ali simplesmente para causar confusão, ou tentar roubar alguma coisa) e quando percebi as pessoas empurrando e virei pra olhar, ganhei um banho de cerveja na cara! Eu e minha mãe ficamos com o rosto todo molhado. Isso foi muito chato, pois percebi que minha mãe, que estava ali no meio simplesmente por minha causa, estava muito tensa e olhava pra trás toda hora com medo de ter alguma briga. Mas foi só isso graças a Deus e depois de um tempinho agente acabou relaxando e curtindo muito. Vamos ver as fotos?


Olha aí quem ficou na grade com a gente curtindo muito! #desfocadas 







Mesmo eu estando muito ansiosa pelo show confesso que eu não esperava tanto. Não sei porque mas achei que seria meio sem graça, mas foi tudo ao contrário. Foi um dos melhores shows que já fui! Eles cantaram as melhores músicas, clássicas, novas, o Dinho interagiu bastante com a platéia, cantaram Que País é Esse, que fez a galera cantar junto num coro, e no final adivinhem? Tocaram Mulher de Fases dos Raimundos, que eu AMO ♥ A galera foi a loucura, e eu, cantei e pulei o mais alto que consegui!




♥ Selfie com meu amor... Obrigada pela companhia sempre!





Capital Inicial - Simplesmente Perfeito!


Agora as fotos do show do Fernando e Sorocaba. Nós chegamos bem cedo no Parque de Exposições, pra conseguir estacionamento fácil e não pegar fila, e também porque estávamos morrendo de fome. Comemos um belo sanduíche de pernil, e depois é claro, não resisti a esses morangos com chantili e chocolate derretido, uma delícia.  





Assistimos ao show da arquibancada, sentadinho e confortáveis. Eu gosto muito de sertanejo, principalmente aquele com letras de qualidade e que o Fernando e Sorocaba tem muito. Um coisa que adoro na Fenamilho é que os show sempre começam na hora programada, esse atrasou uns quinze minutinhos só. O show foi sensacional e até o Matheus que não é de ouvir sertanejo achou o show incrível.



Teve canção tocada ao som de piano ♪


Teve a animação dos bonecos que participaram do clip da música - É Tenso, teve o Sorocaba aparecendo "magicamente" no meio da platéia, (e o bacana foi ouvir as teorias das pessoas ao redor da gente de como ele chegou até ali) e depois o Fernando apareceu no lugar dele e voltou pro palco numa bolha. Muito diferente e criativo. Adorei o show!




Bom gente, fui só um dia, mas pra mim valeu muito a pena, pois além disso tudo ainda revi, mesmo que por minutos, duas amigas de faculdade, a Natália e a Suení. Assisti ao show do Capital Inicial que eu sonhava, levei minha mãe num show que ela queria ver e ainda de quebra demos aquela voltinha pelo shopping e é claro que fomos ao cinema. Assisti A Culpa é das Estrelas e amei! Vou contar como foi num outro post tá! Beijos!!!

2 comentários:

  1. que camisa linda!
    obs: agora fiquei com vontade de morango com chantilly tb! tá com uma cara boa.. rs..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camisa pra variar foi minha mãe que fez...comprei o tecido em Patos de Minas, pois aqui em João Pinheiro não encontrei... Pensa num morango delicia....ainda tinha duas conchas de chocolate!!!

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...