Menu

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

O circo chegou!!! e tem look do dia!!!

Oi gente!!! O circo chegou!!! e já foi embora, rsrsrs mas mesmo assim tem look do dia pra vocês. Tô meio sumida porque estou de férias, e nos últimos dias estava em brasília, então o blog ficou meio abandonado, mas tô voltando com tudo. A duas semanas atrás chegou um circo aqui na cidade e mesmo sem meus sobrinhos aqui (adoro ir ao circo com eles) eu não deixei de ir a uma apresentação. Sempre gostei de circo desde pequena, e não sei falar uma atração que eu goste mais, acho que gosto de tudo um pouco, dos palhaços sem graça, do frio na barriga que dá vendo os trapezistas lá em cima, e claro, da adrenalina que só o globo da morte tem. Vim mostrar um pouquinho das fotos que tirei e mostrar o look que usei. Como aqui já está super quente, fui com uma blusinha de alça estampada feita pela minha mãe e pra dar um toque no look, coloquei um chapéu que comprei em Caldas Novas. Tirei também algumas fotos da apresentação, vamos ver?



Meu companheiro sempre...


frio na barriga...


Palhaços... tão sem graça que nos fazem rir!




A girafa Dalila. As crianças adoraram e eu fiquei muito feliz ao ver que ela era de mentira. Odeio circo com animais de verdade.






Spider Man...



Acho que minha atração favorita é o globo da morte. É tão incrível ver a sincronia e treinamento que eles tem pra conseguir colocar quatro motos em alta velocidade sem acontecer algum acidente. Sensacional!


Agora tem o look! Não foi nada especial, mas gostei da combinação de peças simples com esse chapéu, achei que ficou bem interessante. Com participação especial da Pretinha!

Blusa: Feita pela minha mãe ♥
Chapéu: Comprei por 12,00 em uma lojinha em Caldas Novas
Coturno: Bottero



Nos dias mais quentes que vem por aí, nada melhor do que complementar o look com algum acessório pra dar um toque no visual. O chapéu além de proteger contro o sol e a chuva (que se Deus quiser vai chegar também) serve pra disfarçar aquele frizz dos dias mais úmidos. Gostaram do look? Também usam ou usariam chapéu fora da praia ou clube? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...