Menu

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ensaio de Gestante: Gabriela!

Oi gente, vim trazer pra vocês hoje mais um dos ensaios de gestante que fiz nos últimos tempos. A grávida da vez foi a Gabriela, que no início disse nem estar tão empolgada assim pra fazer o ensaio, e fez mais por insistência da mãe e da família, mas que depois amou tanto as fotos que não conseguia nem escolher as fotos pra colocar no foto livro, rsrs. Eu amei o ensaio dela, e mesmo as fotos sendo tiradas no Restaurante Caxingó, onde faço a maioria dos meus ensaios, fico sempre surpreendida com o resultado único de cada ensaio.

Parece magia, mas além do próprio cliente que sempre da sua opinião de como quer as fotos, nós fotógrafos nunca vemos o mesmo lugar com os mesmos olhos. Mesmo nas poses mais simples, cada gestante fica única no seu ensaio, e mesmo usando o mesmo cenário, sempre consigo resultados novos que surpreendem até eu mesma. Adoro ensaios no Caxingó pela tranquilidade do lugar e pelo espaço que tem muito verde e pra mim é sempre o cenário mais bonito pra qualquer ensaio. Mas chega de papo e vamos as fotos né? Espero que gostem! Vou começar com uma foto P&B que é uma das minha preferidas.
















Sou suspeita em falar, mas cada dia gosto mais e sinto que minhas fotos ficam cada vez melhores, espero que as pessoas também achem isso, rsrs e espero que tenham gostado do meu trabalho. Pra ficar por dentro de tudo, curta minha página no facebook: Marcela Dornelas Fotografia!


2 comentários:

  1. Melhor ensaio que vc fez no Caxingó, na minha opinião. As fotos ficaram perfeitas. Nossa, como você tem melhorado o seu trabalho, parabéns, Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Fico tão feliz com seu comentário!!!! Precisa ver o último ensaio que fiz lá, ficou top também, rsrs... Cada dia me apaixono mais pela fotografia e tento sempre fazer melhor que antes...
    Que bom que gostou, Obrigada!!!! :)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...