Menu

sábado, 14 de novembro de 2015

Modelando em SP | Fotos por Antônio Rodrigues

Oi gente! Quando postei aqui no blog as fotos do Ensaio que eu e o Matheus fizemos em São Paulo, contei que tinha feito algumas fotos sozinha também. Eu, como toda garota, sempre sonhei em fazer um book de 15 anos, mas na época não tinha condições e mesmo depois que já trabalhava e podia pagar, sempre fui adiando e adiando. Quando conheci o trabalho do Antônio, me apaixonei pela simplicidade das fotos e a edição que ele faz, fiz um orçamento, e marquei no início do ano algumas fotos com ele. Fiz também um mini curso, onde aprendi dicas valiosas pra melhorar meu trabalho como fotógrafa, e as fotos ficaram exatamente como eu queria, com um cenário diferente, simples e mostrando a verdadeira Marcela. 

Você deve até estar pensando: Mais cadê as roupas chiquérrimas, os acessórios da moda e a maquiagem bafônica? Pois é, queria fotos que mostrasse a Marcela, assim como ela é, e prazer, essa sou eu! Não tenho nada contra quem faz ensaios usando looks diferentes, maquiagem e muitos acessórios, mas eu queria fotos que daqui a trinta anos eu pudesse olhar e dizer, nossa, eu era exatamente assim. É assim que eu me visto, assim que me maquio (raras vezes rsrs) e é assim que queria me lembrar. Esse foi meu primeiro ensaio, com 26 anos (sim, eu sei que tenho cara de 19, mas mês que vem já faço 27!) e quero fazer outros ao longo da minha vida, alguns simples, outros glamourosos, mas tudo sem perder a minha essência, entende.

Separei algumas fotos pra vocês e espero que gostem. O Antônio faz um trabalho incrível e fotografa vários famosos, (Bruna Vieira, Nina Secret's e outros famosos da internet ) e espero que gostem das minhas fotos. Os looks são os mesmo que usei no ensaio com o Matheus, pois fizemos as fotos no mesmo dia e nos mesmos lugares, rsrs. Vem ver! Enquanto vê as fotos, dá o play nessa música AQUI, que eu adoro e sempre fico cantando mentalmente quando estou andando por São Paulo.

Essa é a minha preferida, sei lá, acho que o look, meu cabelo e principalmente o cenário ficaram perfeitos ♥



As fotos a seguir foram feitas na Av. Paulista









Essas aqui tiramos no Parque Ibirapuera







Tinha que ter pelo menos uma de óculos né... sou míope, o que posso fazer? (posso operar e já estou juntando grana rsrs)



Olha que cenário mais perfeito ♥ Amo fotos em lugares assim cheio de árvores, e é um pena, apesar de morar no interior, não ter lugares de fácil acesso arborizados desse jeito por aqui.





Bom, espero que tenham gostado de ver uma Marcela/modelo, e confesso que achei mais difícil ser modelo do que ser fotógrafa. Sempre fico na dúvida se estou fazendo a pose certa e se estou murchando a barriga o suficiente, hehehe. Sigam o blog no facebook e a curtam a página do Antonio, pra conhecer mais do trabalho dele.

2 comentários:

  1. Que fotos lindas!
    Adorei seu vestido preto com gola branca <3


    Beijos

    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  2. linda!!! Que legal encontrei mais uma blogueira de JP!! Muito linda já estou acompanhando seu Blog! Depois da uma olhadinha no meu bjss, sua linda!
    http://kittynha44.blogspot.com.br/2015/11/looks-e-tendencias-para-o-natal-2015.html

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...