Menu

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ensaio 15 anos | Isadora Parte 2

Oi gente! Hoje vim trazer a segunda parte das Prévias de 15 anos da Isadora. Fizemos as primeiras fotos num estilo bem menininha, com direito a vestido e tiara de princesa no cabelo, (veja AQUI). Dessa vez pensei em algo mais moderno e com mais personalidade e desde a primeira vez que eu fui no novo studio de desenho Lápis Grafiti do Thiago Braga, eu já tinha falado com ele que queria fazer um ensaio lá.

Lá tem uma parede muito linda, toda grafitada que serviu perfeitamente para um cenário moderno e divertido pra nossas fotos. Eu até me surpreendi com a quantidade de fotos que conseguimos fazer usando apenas uma parede, pois na fotografia você não precisa de muita coisa pra ter um resultado legal, basta saber usar aquilo que você tem de forma criativa.

Escolhi minhas fotos preferidas pra vocês e não se esqueçam de passar lá na página do blog no facebook e participar do sorteio de 3 anos do blog, que vai dar um ensaio fotográfico e 3 canecas personalizadas pra você! Já imaginou um ensaio lindo como esse? PARTICIPE! (clicando AQUI!)

Essa primeira foto é uma das minhas preferidas, mas as outras também são, rsrs então espero que gostem de todas assim como eu!






















Gente, quando lembro que já troquei fralda dessa menina, (a Isa é minha sobrinha) fico triste do quanto estou velha, kkkk. Mas sei que vocês acham que tenho cara de 21 anos, então isso basta pra mim. Espero que tenham gostado do ensaio, pois eu AMEI! Curtam a página Marcela Dornelas Fotografia e não esquece de participar do sorteio! Beijos!

2 comentários:

  1. ficou MARA!!!!
    Mal posso esperar pra sara fazer 15 anos e fazer as fotos com vc!

    ResponderExcluir
  2. Que linda dessa moça..
    E ela que já foi minha pequena bailarina.
    Parabéns Marcela pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...