Menu

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Show Paralamas do Sucesso | Nossa Festa Maior

Oi gente! Hoje é dia de post atrasado, pra mostrar pra vocês tudo que rolou no show do Paralamas do Sucesso que aconteceu aqui em JP na "Expoagro - Nossa Festa Maior". Então gente, eu fui em quase todos os dias da festa (menos o último dia "Zé Neto e Cristiano" que era o mais esperado e o que mais bombou, mas como eu tinha que trabalhar no outro dia e estava muito cansada decidi não ir, e porque nem sou muito fã também), mas com certeza o dia que mais curti foi o show do Paralamas do Sucesso. Foi a primeira vez aqui em JP, que teve um show voltado para o público que gosta de rock com uma banda tão consagrada e popular. Você com certeza já ouviu alguma música da banda, fala sério se você não conhece essa? "Cuide bem do seu amo, seja quem for ♪"... mas o melhor de tudo, foi curtir mais um show nacional que eu tinha muita vontade de ver, na minha cidade e junto com meus amigos, isso não tem preço. 

"Porque você não olha pra mim... me diz o que é que eu tenho de mal... porque você não olha pra mim, por trás dessas lentes tem um cara legal ♫ 


Como era feriado de Tiradentes, nossos compadres Danilo e Nayara estavam aqui. Marina e Elias acabaram indo de última hora por forças do destino, hehe e a Luciana e o Renato foram pela primeira fez a uma Expoagro e gostaram muito. Depois ainda teve horas de bate papo sem noção na varanda da Marina e encerramento com pizza e mais bate papo. Amo essa turma doida!


Antes de ir, nos reunimos na casa da Marina e eu aproveitei pra me aquecer tomando um delicioso capucino, na caneca mais linda que eu encontrei, haha. E esse foi meu look: Tubinho preto, colar de caveiras, coturno e camisa na cintura pra disfarçar (ou seria ressaltar kkk) as gorduras.




Selfie com a turma! (Marina) kkkk




Matheus, que não é todinho, mas é meu companheiro de aventuras ♥



Agora algumas fotos que tirei em cima do palco, pois sou uma pessoa vip. Mentira. Eu estava vendo o show do ladinho do palco e pedi ao fotógrafo da banda e ele pegou minha câmera e fez essas fotos! hehe. Ele até tirou uma foto da lista das músicas e nós já sabíamos antes de todos que iria terminar com um cover do Legião Urbana | Que País é esse.





Bom, eu não levei minha câmera todos os dias, mas fiz algumas fotos dos outros dias da festa também. No primeiro dia teve show da banda "Forroboys", que não levei a câmera, mas apesar de não gostar do estilo de música deles, o show foi muito bom e muito animado.


No segundo dia foi o show da dupla "Jads e Jadson" e nesse dia levei minha câmera. Fiz algumas fotos pra vocês e espero que gostem. Vejam que nesse dia usei o mesmo vestido que usei no show do Paralamas, (loucuras de mulher kkkk) e como no dia anterior fez muito frio, levei essa jaqueta jeans, mas acabou que não fez frio quase nenhum.

Minha tia Rosa, Isadora, Isabella, Eu e minha mãe.


Gatinhas...




Comidas de festa ♥



Uma novidade esse ano foi o lugar da festa. Antes ela era feita no parque de exposições, que já tem toda uma estrutura pronta, mas esse ano a estrutura foi toda montada num loteamento, e pra mim o ambiente ficou ótimo, simples e dinâmico, pois as barracas de comida ficaram bem no final do palco, e dava pra comer vendo aos shows, hehe.







"Jads e Jadson"







No terceiro dia, foi o show da dupla "Di Paulo e Paulino" que eu adoro, pois são aqueles clássicos que todo mundo gosta e conhece. Cantei muito, dancei também, e curti muito com minha mãe.



O look da vez foi o vestido da Gente Inocente, que já postei no blog e vocês podem ver clicando AQUI. Usei com minha bota over da Santa Lolla.


Família ♥




Bom gente, esse foi um pouquinho do que eu vi na festa. Eu adorei as atrações, principalmente por ter algo diferente como Paralamas do Sucesso, e espero que a festa cresça cada vez mais e que continuem inovando nas atrações. Beijos!

6 comentários:

  1. Gostei muito do post, do show, adoro essa turma, que por sinal é super animada!!!!! Só não gostei muito de uma certa pessoinha beber meu capuccino na minha caneca. Ops, na caneca do Elias! Hahaha 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando a turma é boa a festa fica ótima! Obrigada pelo comentário minha leitora, rsrs ♥

      Excluir
  2. Ainda bem que vc fez um registro fotográfico onde estou usando short e indo na expoagro..kkkkk e adorei! Foi super divertido, quero uma expoagro com titãs, paralamas, biquini cavadão, pato fu e cmp22!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uai, Lu, fiquei impressionada com os pernão na foto..srrs...vc tá escondendo o ouro...kk..ficou linda

      Excluir
  3. Post super legal, Marcela, fotos lindas, adorei tudo :)#vcsemprecriativa
    www.blogdagabiprado.com.br

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...