Menu

domingo, 27 de abril de 2014

Show da dupla Pedro Paulo & Matheus!

Oi gente!!! Fim de semana teve show aqui em João Pinheiro e eu como sempre estive por lá. O show da vez foi com a dupla super apaixonada que eu amo Pedro Paulo e Matheus. Quando soubemos do show minha mãe logo disse que não perderia por nada e é claro que eu não deixaria ela ir sozinha né? 
O pessoal do SpassoShow estão de parabéns pois estão conseguindo trazer shows de qualidade todo mês, sempre inovando e agradando diversos públicos, o que pra mim é muito bom, pois posso curtir um sertanejo romântico com minha mãe e até um rock and roll com meu namorado! 

Vou começar com meu look: Vestido estampado (feito pela minha mãe), meia calça preta e coturno da Bottero. Gostaram?


Antes do show principal teve um "esquenta" com uma dupla aqui da cidade, Igor e Gustavo. Eles tocaram de tudo, entre músicas de sucesso da atualidade até os mais clássicos "modões". Adorei a dupla e acredito que tem um futuro brilhante pela frente.



 
O show da dupla foi perfeito! Eles são muito simpáticos, sempre dando atenção aos fãs, atendendo a pedidos de músicas e tirando fotos durante o show. Eu adoro o estilo deles, românticos na medida certa sem perder a alegria. A galera cantou e dançou muito!




Mesmo com festa e shows em Lagoa Grande (cidade aqui perto) o povo de JP compareceu em peso. 

 
♥ Mãe : )



Aô Buteco!!!




Amigos homenageando nossa amiga Gabi que não foi porque estava viajando.


 
 Mãe com tia Rosa e amiga.


Amiga e colega de trabalho Rosimere! A foto não ficou boa, mas agente estava top! rsrs


Adorei o show, foi tudo de bom e já tô fazendo vaquinha pros próximos.... Espero que tenham gostado das fotos. Beijos!!!

Um comentário:

  1. Obrigado Marcela novamente pela matéria e pelas belas fotos do evento, contamos sempre com sua presença!
    Equipe Spasso Show

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...