Menu

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Batizado da Luisa, minha afilhada!

Oi gente! Como prometi vim compartilhar com vocês as fotos desse dia muito especial na minha vida, o batizado da minha sobrinha e agora afilhada Luisa. Sempre fui uma tia chata, grudenta com meus sobrinhos, mas confesso que o nome Madrinha tem um certo peso e eu sinto que minha responsabilidade é ainda maior. Mesmo morando longe fazemos o possível pra estar presente com meus sobrinhos que moram em Brasília, quando a gente não vai pra lá, meu irmão dá um jeito de vir pra cá, fora que graças a tecnologia, ainda conseguimos acompanhar todos os momentos especiais do crescimento dela, a primeira mamada, o primeiro banho de balde, a primeira papinha, que ela cuspiu e fez a maior cara de nojo kkkk. 

Parece que foi ontem que minha mãe me ligou no trabalho e disse: Marcela, a Luisa nasceu! e eu pensei: que Luisa? (porque a "minha" Luisa só era pra nascer daqui a um mês)... Mas mesmo sendo apressadinha e precisando ficar alguns dias na incubadora, graças a Deus ela engordou rapidinho e cada dia que passa está mais saudável e esperta, e hoje virou essa fofura das fotos a baixo. Mas chega de conversa e vamos ver as fotos!

Meu look e o da Luisa foram feitos pela vovó Conceição, ficou parecendo uma bonequinha né!


Luisa com as avós...




De boas aqui chupando meu dedinho...



Momento único.






Porque com a dindinha pode tudo!


Os padrinhos..









Tentando unhar o nariz do Matheus, assim como eu unhei o meu rsrsrs...





Bom gente, é isso. Espero que tenham gostado das fotos, que foram tiradas pelo meu lindo Matheus, obrigada amor pela ajuda e companheirismo. 

2 comentários:

  1. Tudo muito lindo, que amor.
    Sempre que você posta fotos dela, eu amo ver, ela é linda demais.
    Eu tenho dois afilhados e é uma amor que a gente não explica, você já sabe como é, agora, com a Luisa.
    Parabéns pela afilhada linda. As fotos ficaram perfeitas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O crédito das fotos é todo do Matheus, rsrsrs. que se saiu um excelente fotógrafo (agora só falta ter paciência pra fazer look do dia hehe)
      Ela é muito fofo, e o melhor é a personalidade dela, pensa em uma criança extremamente simpática, que gosta de todo mundo, não chora por nada e sorri o tempo todo! Quando ela vier em JP vc precisa conhecê-la!
      Beijosss

      Excluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...